Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 8 de junho de 2008

Fundo do Baú


Fuçando uns Cds antigos achei fotos mais antigas ainda....
Engraçado que na maioria delas estou sempre sorrindo ( já era lesada desde aquela época rs)
Achei uma em que eu abria o maior berreiro, mas também era recem-nascida.. depois coloco aqui.
Essas me dão saudades.... a primeira foi em Cabo Frio e a segunda no colo da minha mãe, nem imaginava como seria a minha vida...

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...