Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 1 de junho de 2008

Meu Sapo


Ele é meu sapo que ganhei uns 3 anos atrás....
Uma mulher nessa idade ter um sapo de pelúcia?
E dai??? Não posso ter???
É tão bom apertar ele, principalmente quando ele começa a coaxar (tem um treco dentro dele que faz barulho quando é apertado).
Como disse antes, meu lado criança as vezes predomina (as vezes?? hehe)
Só sei dizer que ele é muito fofo..

Um comentário:

viver disse...

OI AMIGA QUE FOFO SEU SAPINHO!!
GIL

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...