Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 28 de junho de 2008

Sr Juvenil


Se ele fosse mulher como diz a famosa música; seria uma linda "Rosa Juvenil"..., por sua beleza, aroma e frescor. Beleza da alma, exalando bem estar e é um refrigero para todos que o conhecem. Mas ele é homem!! Não sei que flor associa-lo, creio que na verdade ele simboliza todas, é um verdadeiro jardim florido de 87 primaveras....
Conhece-lo é foi presente de Deus em minha vida. Tenho que estar sempre agradecendo ao Pai, por colocarem pessoas tão maravilhosas em meu caminho......
Rasgação de Seda? Claro que não!!! Quem o conhece sabe e confirma o que digo....
Ele é o meu querido professor de pintura, pessoa doce, sensível, paciente e mil outros predicados.
Um fato que me marcara para o resto da vida foi quando ele nos mostrou seus quadros e em um deles (maravilhosos por sinal) havia uma linda moça olhando de uma janela, essa moça era a sua esposa , que infelizmente já partiu e a qual ele sente muito a falta. Esse quadro me marcou, pois tive a plena sensação que ela estava a espera dele, e que quando ele partisse para seu lado, alguém deveria colocar na obra a imagem dele tb, eternizando esse amor que é um dos mais lindos que já vi.
Graças a Deus que sabemos que o amor é eterno, não se extingue nunca, e um dia com certeza os 2 estarão novamente unidos por essa força maior.
Entrei no curso não tem muito tempo, mas ele é tão bom professor que todos que viram o quadro que pintei, elogiaram.
Queria falar mais sobre ele, mas se fosse pra exalta-lo, ficaria muuuuuuuuito tempo escrevendo..
Só posso dizer que ele é uma pessoa muito querida por todos que o conhece, e todas suas alunas o amam de todo coração.
Obrigada Sr Juvenil, Nós te amamos!!!

Recebi um comentário de uma das alunas (Maria Palma) e adorei a definição que ela deu pra ele....

"Salma , entrei pela primeira vez no teu blog e fiquei maravilhada com sua homenagem ao nosso querido mestre sr Juvenil!!!
Quanto a flor... acho que poderiamos compará-lo ao girassol,que volta-se inteiro para o astro-rei"..............

Um comentário:

Unknown disse...

Salma , entrei pela primeira vez no teu blog e fiquei maravilhada com sua homenagem ao nosso querido mestre sr Juvenil!!!
Quanto a flor... acho que poderiamos compará-lo ao girassol,que volta-se inteiro para o astro-rei.Parabéns a você, que tem a alma tão linda e muito obrigada por sua amizade e carinho da amiga.
Maria Palma

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...