Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Tem dias

Que sinto imensa vontade de escrever, em outros que prefiro só pensar, acho que é quando meus 2 lados ficam confabulando.. rs Pena que o mais centrado sempre perde.. :(
Tenho compromisso agora e já estou atrasada, se chegar cedo em casa voltarei pra escrever mais abobrinha. Na verdade nem ia postar nada, entrei pra gravar um cd com musicas bregas e antigas para minha amiga. Caraca!!!! não sabia que tinha tantas assim..
Na verdade essas músicas são na maioria das vezes mais bonitas que as atuais.. Quem acha o CREU um primor de melodia??? hehe
Bem, to indoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Mas voltooooooooooooooooooooo (não sei quando!!!)
Estava com saudades

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...