Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 12 de julho de 2008

Essas coisas só acontecem comigo. rs

Hoje acordei desanimada, ainda estava sentindo um mal estar muito grande.
Procurei entrar em prece pra melhorar a sintonia e como costumo "sentir" angustia quando alguem a quem eu seja ligada, não esteja bem. Procurei além da prece tentar emitir energias boas para quem por acaso precisasse.
Quando fui ver se tinha noticias do Diego no Orkut, tinha uma mensagem do meu cunhado, que dizia que minha prima estava me convidando, para ir ao niver de 3 anos, da filha dela hoje, que seria na casa da minha tia. E como não via a Monica fazem mais de 16 anos, fiquei feliz em poder reve-la. Monica é minha prima-irma (filha da irmã da minha mãe com o irmão do meu pai) fomos criadas quase que juntas e a vida nos separou, mas nao queria perder a oportunidade de ir, de forma alguma..
Como soube em cima da hora, fui no shopping correndo comprar um brinquedo e depois passei no Wal Mart para comprar algumas coisas que precisava, deixei de ir a outros locais pq não queria me atrasar muito. E la fomos nós....
Chegamos la, constatamos que a festa seria no dia seguinte, me deram o recado errado hehehe
Pior que não é a primeira vez que isso acontece comigo. hehehehehe
Mas foi bom ter ido, revi meus primos, conheci as filhas dela, me ajudou a tirar um pouco o mal estar que sentia.
Estava teclando esse texto, quando o tel tocou, era o Diego. Ai que bom escutar a voz dele..
Não tem um mes ainda e a saudade já esta imensa, mas estou feliz por saber que ele esta bem e se divertindo, de que adiantaria ele estar aqui e triste, claro que eu sofreria tb. Quando a gente ama alguém, tem mais é que querer a felicidade dessa pessoa, me sinto feliz vendo quem amo feliz tb..
Vou dormir, quero ter sonhos coloridos, sonhar com um mundo melhor, onde a paz e harmonia reine...

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...