Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 19 de julho de 2008

não é azul

Tirei sangue hoje, mais uma vez constatei que meu sangue não é azul. rs
Dizem que a bisavó da minha mãe, foi uma princesa no Congo - África, e quem sabe não descendo da Rainha de Sabá ? rsrs
Bem, só sei que meu "rico" sanguinho é vermeinho que nem de todo mundo, por isso que acho que não deveria existir preconceitos raciais, todos somos iguais...
Nunca tive medo de "agulhada" mas tirar sangue me deixa um pouco ansiosa, é que encontram dificuldade em pegar minha veia, dizem que é a famosa veia "bailarina", fica fugindo da agulha (espertinha) e dale me espetarem (ela é bailarina mas quem dança sou eu) sem rs. :(
Agora é esperar o resultado, tomara que esteja tudo certinho, mas quero descobrir pq tenho tido tanto sono, embora dormir seja muito bommmmmmmm. rs
Ainda bem que to melhor, hoje comprei guaraná em pó, noz de cola, ginseng e outros trequinhos pra levantar minha "moral" hehe. Só não posso exagerar pra não ficar "ligada" demais e passar a noite em claro.
Se bem que ultimamente não tenho parado, e dormindo pouco a noite, deve ser por isso que estou me sentindo sem energia assim.
A Vaninha a cada dia esta mais esperta, muito linda minha calopsitinha.
Estou a espera de noticias do Diego, acho que hoje ele chegaria em Londres.
Queria escrever mais, mas ando sem a mínima inspiração, quem sabe mais tarde...

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...