Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Ufa

Não tenho parado, ontem fui domir as 02:00hs da matina, acordei as 06:30, fui no detran renovar carteira de habilitação, voltei pra casa as 09:00hs, às 09:30 fomos para Maricá, voltamos as 17:00hs diretamente para o reumatologista, passamos na ótica pra mandar fazer meu oculos (que sei que vou usar na bolsa como todos) chegamos em casa as 20hs e fomos ao aeroporto , voltamos as 22:00hs e nem preciso dizer que já estava mais pra lá do que pra cá... O joelho doendo demais, só consegui deitar novamente as 02:00hs da manha de hoje e pra variar o meu joelho não me deixou dormir novamente. Levantei as 04:00hs e fui colocar bolsa de agua quente pra aliviar a dor, peguei no sono (ou melhor cochilei um pouco) até as 07:00hs, levantei as 07:30hs, fui pra Botafogo, depois pra dentista em Copacabana, depois passamos no banco no Centro e depois na clinica ortopédica, chegamos em casa as 17:20hs, sai novamente as 20:00hs e voltei as 21:30hs... Dei um jeito na casa e aqui estou eu... Merecia um troféu!!! To um caco.. e mesmo assim to aqui escrevendo, não sei pq, como se "forças" maiores me impelisse a isso e se não o faço me sinto mal.
O médico disse que o que tenho é tendinite na pata de ganço e depois que fizer fisioterapia terei que fazer um fortalecimento muscular nos joelhos, e se a dor nao parar, fará uma punção.
Havia feito uma cirurgia espiritual meses atrás e melhorei muito, infelizmente a dor no joelho direito voltou. O chato é que sei que quanto mais peso se perde, mas alivia os joelhos, mas com eles doendo, como fazer atividades físicas? To proibida até de caminhar até melhorar. :(
Saco...
Ontem até que estava bem humorada, tinha tantas coisas engraçadas que me aconteceram pra colocar aqui, mas hoje to sem a minima vontade e energia pra escrever.
Queria tanto poder dormir em paz essa noite, mas uma noite mal dormida não aguentarei.

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...