Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Vaninha chegou!!!

Minha nova filhinha......
Claro que filhos a gente nunca substitui, podemos ter 10000000, mas cada um é único em nosso coração. Mas ela chegou em um momento bem propicio, Já que meus filhos não estão presentes. Tenho que extravasar meus amor maternal, e tadinha dela, vai ser super mimadaaaaaaaaaaaaa. rs
Ela é linda, ainda não tem 1 mês, quero educa-la bem direitinho, ensina-la a falar e se possível cantar o hino do meu Mengo. rs
Vou por a foto de uma calopsita parecida, até tirar uma dela mesma.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Salma espero que fique muito feliz com seu novo filhote, e que ela lhe traga muitas felicidades e aquele amor puro e sincero que só os nossos amigos "irracionais" sabem nos dar, tudo que vem deles e verdadeiro e com certeza lhe trara toda alegria, espero tbm q ela cante o hino...ou simplesmente cnate o som q ela quiser rs..vaiser o som do amor puro
bju seu blog ta lindo

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...