Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 13 de julho de 2008

Web Cam

Sempre fugi de fotos, até hoje me escondo, sempre me achei feia, embora nunca tenha dado valor pra beleza exterior de ninguém, gosto das pessoas pelo que elas são e quando elas são belas por dentro, automaticamente se tornam por fora também.
De uns tempos pra cá estou procurando me aceitar como sou, quem tiver que gostar de mim, que goste mesmo com todos meus defeitos (são muitossssss hehe). Sempre disse que nunca fui vaidosa, nunca tive aquela coisa de "mulher" de se mostrar de cara lavada e coisa tal, só não gostava de me ver em foto, tirando isso, sempre tive facilidades em me relacionar com as pessoas.
Mas tenho que mudar esse pensamento que sou feia e coisa e tal.
Hoje estava testando a webcam, e tirei algumas fotos, havia acordado de pouco, cara inchada, cabelos desgrenhado, Só escovei mesmo os dentes e lavei o rosto, no resto....
Acho que to fazendo tratamento de choque. hehe Inda bem que a imagem ta ruim, ( to fazendo tratamento de choque aos poucos hehe). Ainda coloco uma foto escovando os dentes aqui.. rs
Acabei tirando uma foto da Vaninha no pescoço do Antonio ,ela só quer saber dele, "perdi" :(.
Vou colocar as fotos que tirei, pois sei que só minhas amigas e amigos que sei que gostam de mim de qualquer forma que eu seja, irão ver...
Podem zoar!!! hehehe
Ahhhhhh achei que fosse ter sonhos coloridos essa noite, que nada, tive 3 pesadelos... :(









Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...