Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Conversa




Nem ia postar hoje, mas estava pesquisando preços de materiais de construções, quando a Karen ligou, ai ela disse que tava no meu blog, resolvi entrar também pra ver o comentário que recebi (o Gmail avisa) do Jefferson, Aproveitei e dei uma passadinha no blog dele, que por sinal é muito bem escrito e continue no tel com a Karen.
Falei pra ela que havia cortado o cabelo (ficou uma M por sinal) e a manicure não fez uma francesinha e sim um francesão, rsrs
Ai liguei a Webcam e vou colocar as fotos pra ela ver....
Amanha retiro..

3 comentários:

Solardew disse...

Thanks for visiting my blog.
Greetings from Poland!!!

Anônimo disse...

Oi Lindinha, não retire as fotos não.
Esta uma gracinha.
Beijinhos
Ju

Unknown disse...

Minha mãezinha linda! Que saudade de vc! Beijossssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...