Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 2 de agosto de 2008

Snf Snf Snf




Tadinha di eu...
Foi só eu falar que queria ficar bonita...
Ô bokinha a minha ....
Pintei os cabelos de preto (até que fcou manero) ai fui passar um creme pra hidratar e na hora em que apertei o tubo, nao queria sair direito, ai apertei com mais força, e o creme espirrou bem no meu olho...
Ardeu pra caramba, fiquei um tempão com os olhos em baixo d'agua mas o treco parece que grudou, ardia que nem um condenado, e nao conseguia abrir o olho direito, ficou vermelho, e lacrimejando (ainda esta). Ainda bem que nem passei mais o creme, pois do jeito que ardeu deveria ter me deixado careca...
Mas quem disse que deu pra me "enfeitar" direito. :(
Dei só um jeitinho, e claro que esperei o Antonio elogiar... fiquei esperando.. esperando... esperando.. esperando,.. ai quando casei de esperar perguntei, to bonita? ele respondeu, ta bonita sim.
Homens... são tão "sensíveis".. rs
Parece que tenho que continuar no casulo mesmo, viu Marcia? :) . Não foi desta vez que consegui ficar poderosa!!! rsrs
To cansada, pq pela manha fomos escolher azulejos, pisos e pia. Quanto mais variedades a gente vê , mas fica na duvida de qual comprar, acabamos não comprando nada, amanha vou ver em outros locais. (pra me confundir mais ainda rs)
A festa foi manera,foi durante a tarde e começo da noite, conheci alguns amigos do Antonio, o pessoal foi simpatico comigo, um deles até se lembrou que a 10 anos atrás eu que dei a dica por tel, pra ele comprar o monitor, que funciona até hoje... rs. (boa dica rs)
Naquela época eu manjava pra caramba de informática, tanto na parte de hardware como de software, também só vivia lendo e me informando, hoje em dia to uma verdadeira NABA, sou só usuária mesmo... Mas achei legal o cara ter se lembrado de mim.
Bem, deixa eu sair daqui, meu olho esta ardendo, nem era pra ta aki
Se nao melhorar vou ter que no oftalmo amanha
Bons sonhos pra quem vier me visitar hoje, e seja quem for, com certeza é alguem de que gosto muito.
Bjus

2 comentários:

André Garcia disse...

Nossa! Salma, cuidado com esses cremes! E melhore logo, hein!
Uma fantástica semana pra você e sua família!
Até breve!
Beijo!

Unknown disse...

Salma,vc é mt bacana como pessoa.
Estou adorando ver vc se cuidando e se colorindo.Cada vez mais agente vai se descobrindo e vendo como somos bem cariocas.Isso quer dizer q na nossa idade,somos como o Rio de Janeiro:Discutivel nos detalhes mas um tesão no todo.
Somos como nossa cidade, alegres,sensuais e bem femininas,como todas as curvas da nossa cidade.
Depois comento mais.
Bjs
M

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...