Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Voltei a hidro

Hoje, vi o quanto 2 semanas fazem a diferença... Já me acostumei com atividade física, o corpo sente a falta..
Estava um dia tão bonito hoje!!
Não entendo o motivo pelo qual a grande maioria das pessoas não comentam sobre a beleza do dia, geralmente só criticam. Creio que é uma questão de treinamento, nos acostumamos a criticar tudo, olhar sempre com critica...
Posso ser considera uma lesada, mas ainda me emociono ao contemplar a natureza, a perfeição que Deus criou e que homem algum conseguira imitar.
Semana que vem retornarei a yoga, já era tempo...
Hoje fui ao Amaral Ornellas, matei as saudades de algumas pessoas queridas (sempre vou a noite e elas a tarde, embora façamos parte da mesma "família" dificilmente nos encontramos, parece até o filme o Feitiço de Aquila), depois eu e Vania pegamos uma carona com o Dr Sérgio até o Detran e peguei minha carteira de habilitação. :)
Acabei de falar com a Karen no tel, falei com o Diego hoje, com a Marcia, com a Vania, Vitória, David e Bia!!
A Bia ta passando uns dias em Belem, na casa dos Pais, pena que o Diego não pode visita-la em Portugal, quem sabe um dia ainda irei ? Sonhos e sonhos.. :) Sonhar não é proibido..
To com sono.. vou mimi.. ter bons sonhos..
Boa Noite ou Bom dia para quem vier me visitar..
Bjus

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...