Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Novo Amor!!!

Acabei de ganhar mais um!!! EBAAAAAAAAAA!!!!!
Escutei o interfone tocar, mas não quis sair do quarto e agorinha o Antonio veio com uma encomenda que chegou do correio pra mim...
Pra minha surpresa, era da Maria e quando abri.... Olhe o que era...
ESTOU SUPER FELIZ COM A SURPRESA!!!
MARIA AMEIIIIIIII!!! OBRIGADA!!! VC SABE COMO FAZER AS PESSOAS FELIZES....
Só falta vc me dizer o nome dele.... Espero que meu sapo não tenha ciúmes.rsrs


O meu novo amor é esse Coelho lindo que a Maria mandou de presente.
Eu e Kiko



2 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE AMIGA QUE TAL KIKO gostou se nao gostou coloque outro e me fale ja que sou a madrinha kkkkk fico feliz que voce gostou beijos depois eu volto e escrevo mais agora vim so fala o nome dele pra voce ta beijossssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii!!!! Bommmmmmmm diaaaaaaaa!!!!
Desculpe não ter aparecido esses dias, é pq estou numa crise de sinusite daquelas...acabei de fazer uma inalação e passar vick para ver se melhora um pouco.
Nossa,o Kiko é lindooooooooo!!! eu adoro bichinhos de pelúcia....qdo a Thamyres era pequena eu vivia comprando para ela, só q quem mais curtia era eu e ainda é até hj, pois ela já quis jogá-los fora e eu não joguei, estão todos aqui em casa...rsrsrs...é, acho q sou mais criança do que a minha filha....rsrsrs
A Maria tem bom gosto e ela é um amor.
Bom, vou indo amiga, vou ver se consigo postar algo no meu blog.
Fique com Deus, mimi com Ele e tenha lindos sonhos, até logo mais!!!
Que o seu sábado seja abençoado.
Ah, e como está o seu tio?
Bjssssssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...