Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Fotos Exposição

Dos quadros do Sr Juvenil e suas alunas
Filmei, mas ficou grande demais o arquivo, tentei hoje converter pra outro formato de vídeo, mas ou o programa ta dando defeito ou quem ta usando ele, no caso eu.. rs
Mas to sem tempo e vontade de insistir agora, mais tarde tento novamente...
Vou tentar colocar assim mesmo, não sei se vai dar pra escutar minha voz (é muito estranho a gente escutar a própria voz)

Rosane (a que adora pintar pedras) e sua linda mãezinha a qual estou apaixonada.


2 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Eu amei a exposição, são lindos os quadros, fica até mto difícil dizer se tem um mais bonito do q o outro...pq vc não mostrou os seus? eu queria vê-los tbm, da próxima mostra os seus tbm, tá!!!!
E como está indo as obras aí?
Fique com Deus e tenha uma linda e gostosa 4ª.
Bjssssssssssssss

Anônimo disse...

oia eu chegando na madrugada novamente....rsrsrsrs...
Salma, fui no centro nessa 4ª...já fazia um tempo q eu não ia lá...foi mto bom!!! comprei 2 livros: "Voltas que a vida dá" e "Vidas entrelaçadas"...vc já leu? comecei a ler o 1º..mto bom!!!
4ª que vem, vou voltar com uma amiga...a Thamyres tem q fazer o tratamento espiritual todas as 3ªs, mas ela só irá começar nas férias, pq ela estuda a noite.
Como foi o seu dia? Como vc está?
Uma linda e abençoada 5ª prá vc.
Fique com Deus.
Bjssssssssss

PS: tentei colocar o video no meu blog daquela música q vc me disse, mas não consegui..sniffffff
Bjssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...