Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais um dia...

Que tive que me esconder da poeira e do cheiro de verniz. :(
Passei a tarde toda "presa" no quarto, mas sem a mínima vontade de escrever, só tentando colocar em ordem meus pensamentos. Quando o pensamento esta em desordem a casa tb fica e vice-verso. Tem momentos que é tão difícil organizar tudo, tem horas que da vontade de hibernar, acordar só quando o furacão tiver terminado, mas sei que seria fuga, e por tanto fugir que nunca consegui resolver nada de concreto em minhas vidas... (Profundo isso ?)rs
Aproveitei, e tirei a foto de uma toalha de prato que pintei rapidinho ( tava de bobeira) nem deu pra caprichar.. só queria ver como ficava ... vou por aqui..
O pano de saco fez meu vaso ficar torto. rs


Meu primo Sergio ta sempre de gozação comigo, esse senso de humor é genético... rs
Pior que caio na pilha. :(
Todas as vezes que ele via meu retrato no Orkut me zoava, e eu que já era traumatizada com fotos, ficava mudando toda hora e nada dele se contentar.. Até que quarta ele disse que era brincadeira, pra eu ficar trocando mesmo... hehehee
Depois que me liguei que quem nao sabia da historia deveria pensar que tava fazendo "exposição da minha figura" hehehehehe
Gloria, comentei seus blogs. :)
Vc sabia que tenho outro? http://salmasaba2.blogspot.com/
Tadinhooooooooo ta carente de visitas... hehe
Bjussss e bom fim de semana pra quem aqui vier..

Um comentário:

21261019 disse...

Nossa! Amei a pintura ficou tão linda que acho até que teria pena de usar.Perigoso querer colecionar né...rsrsrs

Continue sempre a pintar... Além de lindo ajuda a destrair... e a não ficar pensando nos meninos que estão tão longe.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...