Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cólera


André Luiz

A cólera apresenta dez negativas complexas que induzem a melhor das criaturas a pior das frustrações.

1- Não resolve. Agrava.
2- Não resgata. Complica.
3- Não ilumina. Escurece.
4- Não reúne. Separa.
5- Não ajuda. Prejudica.
6- Não equilibra. Desajusta.
7- Não reconforta. Envenena.
8- Não favorece. Dificulta.
9- Não abençoa. Maldiz.
10- Não edifica. Destrói.

Evite a cólera como quem foge ao contato destruidor da alta tensão. Mas, se você amanhece de mau humor, antes que o flagelo se instale de todo na sua cabeça e na sua voz, comece o dia rogando à Divina Bondade o socorro providencial de uma laringite.

..

4 comentários:

Anônimo disse...

hoje so vou te deixar um beijo e boa noite essa porcaria de pc ta caindo a concçao toda hora tem gente que recebeu boa noite trezentas veses e tem gente que nao recebeu nem uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ri ne senao eu xingo que saco.rsrsrsrrsr beijos ate manha.

Anônimo disse...

oh essa anonimo ae sou eu foi sem querer desculpa beijos

Anônimo disse...

SALMA EU PASSEI LA NO MEU BLOG HEHEHEHEHEHHEHEHHEHEHEHHEHEHEHE

Salma disse...

Eita Maria, vc ta que tá heim?? hehehe
Esse Anônimo ai me deu susto..hehehe
Tb estou com sono.. entrei mesmo pra dar um "teco" rsrsrs
Bjusssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...