Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 15 de novembro de 2008

Meiooooor

Graças a Deus, to melhorando..
Ontem não mencionei, mas um dos principais motivos pelo qual tb estava mal, é que o Diego havia chegado em Los Angeles fazia 3 dias e ainda não tinha notícias dele e por ter sido o aniversário do Antonio estando a confusão que estava.
Mas fomos com os filhos e alguns familiares jantar fora ( não foi de gato não viu?) rs
Chegamos tarde e vim logo para o PC ver se tinha noticias do Diego...
Encontrei Maria, depois a e depois chegou a Marcia.. Quando dei por mim, já estava dando gargalhadas . rsrsrs Viu como fico logo bem? :)
O pc ta ao lado da cama e o Antonio acordava toda hora reclamando do tec tec das teclas... então fiquei "brincando" com a maquina digital até ele "pregar" firme no sono.. hihi
Fiquei no pc até as 2.30 da manha ... (mau exemplo..rs)
Gravei 2 videos e coloquei um pra Maria ver , sempre coloco pra depois eu tirar, mas ela sempre pede pra eu deixar... ( ela gosta de ficar rindo de mim) rsrs
Quando o deu 4:30hs am o Diego ligou.. UFAAAAAA!! que alivioooooooooooooo!!
Ficamos conversando com ele até as 06:30hs.. Estou com muitas saudades ....
Fui dormir mais um pouco, mas logo depois chegaram o pedreiro e os pintores (Se Deus quiser amanha termina!!) tive que levantar.. :(
Passei a manha e a tarde, fazendo comida, catando musicas pra fazer um cd pra cada um (havia prometido) de pagodes
, fazia tempos que não escutava, tem algumas musicas novas que são maneirinhas.
Esta acabando essa fase de poder estar vindo aqui postar, assim que a rotina voltar.
Nem sei pq to escrevendo essas bobeiras, como se a minha rotina interessasse alguém, logo eu que detesto rotina!! rsrs
To com muito sono e ainda tenho umas paradas pra resolver aqui..
Mas vim mesmo colocar q to bem ( a quem interessar) rs Estou rindo mas sei que tem algumas pessoas que se interessam sim.
A Maria acabou de me dar uma zoada básica pelo MSN. hehehehhehe
Bjusss e Bom Domingo!!

3 comentários:

Anônimo disse...

OIEEEEEEEEEEE BOA NOITE PASSEI AQUI DE CURIOSA VIU NAO TE ENCONTREI HOJE TO COM SAUDADES .A ENTAO QUER DIZER QUE FOI O NIVER DO ANTONIO PARABENS ´PRA ELE MUITAS FELICIDADES E MUITA PACIENCIA PRA AGUENTA O TEC TEC TEC TEC DAS TECLAS.KKKKKKKKKKKKK EU DO RISADFA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.E VICIO ESSE NOSSO NE MAIS E UMA TERAPIA SABE.AS VESES ESTOU SEM ANIMO E VENHO AQUI NOSSA RAPIDINHO MELHORA.E FALANDO EM MELHORA SALMA TEM NOTICIAS DA GLORIA? EU NAO TENHO NAO A ENCONTROO NO MSN,NO ORKUT ENTAO DIFICIL.QUERIA LIGAR PRA ELA MAIS MEU TELEFONE AINDA TA EMPRESTADO ,RSRSRRSRS OQUE EMPRESTADO PRA QUEM, ORA ESSA PRA TELEFONICA E CLARO E ASSIM OH A GENTE ATRAZA AS CONTAS AI ELA PEGA EMPRESTADO A GENTE PAGA AS CONTAS AHAHAHAHHA AI ELE DEVOLVEM.E AI CABO A GUERRA AI NA SUA CASA DIGO A GUERRA DE REFORMA CABO? TADINHA DO CE TO COM DO VAI TRABALHA MUITO VIU.RARARRARAR VIDEOS VIM VE NAO TEM VIDEO NOVO ENTAO VOU EMBORA .AH ANTES QUE MA ESQUEÇA VOCE FALOU QUE EU NAO VOU NO MEU BLOG NAO VOU MESMO NINGUEM VAI LA E ELE E TAO FEINHO NAO TEM NADA LA E EU NEM CONSIGO ESCREVE NADA TAMBEM ENTAO NADA X NADA E = A NADA HEHEHEHHEHEHHEEH.BOA NOITE FICA COM DEUS BEIJOS NO CORAÇAO ACABOU A SEÇAO ABROBRINHA POR HOJE FUIIIIIIIIIIIIIIIII TE ESPERO NO MSN ENTRA LA NEM QUE FOR PRA FALAR QUE NAO VEM RSRSRRSRSRS.SO EU MESMO TE FIZ RI BELEZA BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Salma disse...

hahahhahahahha
pior que fez mesmo..
ou melhor.. MELHOR!! hehehe
Só "nóis" "mermo" rsrsrsrs
Vou acabar entrando no seu blog e postar por vc.. escrever um monte de abobrinhas. rsrsrs
Bem feito, quem mandou me dar a senha? hehehehehhehe
Não tenho notícias da Gloria.
E nem vou entrar pra dizer que nao vou entrar, tendeu?? kkkkkkkkkkkk

Maria, obrigada por tudo!!
Adoro vc!!
Bjus Bjus Bjus
Quer mais video pra que heim??hehehe

Anônimo disse...

demoro entra la no meu blog e escreve abobrinha gilo tomate faz uma salada quem sabe eu vou la kkkkkkkkkkkkkkk beijosssssssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...