Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Uma horas atrás...

Queria postar, colocar pra fora o que estava sentindo, mas lembrei do telefonema que a Marilene me deu hoje. Ela comentou que as vezes entra aqui pra ler o que escrevo e que muitas coisas que digo, bate com o que ela pensa e precisa no momento...

Lembrei também do recado que recebi ontem da Geralda e hoje da Cristina e de outras pessoas, sempre me vendo como pessoa "iluminada" "inteligente" "meiga" "carinhosa" "sincera" "amiga" "alto-astral" "solidaria" e por ai vai...
Se sou isso tudo? Claro que não!!!
Ainda falta muito pra conseguir ser, mas seria hipocrisia da minha parte dizer que já não tenho coisas boas dentro de mim, que já melhorei um pouco sim e estou me esforçando pra melhorar a cada dia mais.
Mas sincera, leal e amiga isso eu sou sim e admito sem vaidade da minha parte, pois se me esforço pra ser, nada mais logico do que se ter exitos.
E tb luto pra não me deixar vaidosa pelos elogios pelo contrário, vejo neles o esforço pra melhorar e fazer jus ao que "passo".
Mas tem momentos que tenho que tomar precauções no que escrevo, já que somos responsáveis por nossos atos, e muitas das vezes somos capazes de influenciar as pessoas através deles e das nossas palavras.
Por que colocar aqui o que eu sentia naquele momento que como o Ricardo disse "que sempre termino com palavras animadoras" se não tinha o animo pra faze-lo? Preferir calar...

Agora melhor, posso dizer que sou como sempre costumo dizer, uma pessoa normal como tantas outras...

Se sinto raiva, ciumes, revolta e outros sentimentos negativos? Claro que sim!!! Não sou santa...

Só que graças a Deus é momentâneo, coisa de minutos e logo passa... A diferença é que não deixo esses sentimentos criarem raízes dentro de mim..

Mais cedo estava me sentindo cansada, triste, desanimada.. a mesma sensação de quando a gente é criança e esta viajando de carro e pergunta para o pai toda hora se já esta chegando e ele responde que ainda falta muito....
A mesma sensação de estar se levando um "caldo" ou "caixote" na praia querendo levantar e a outra onda vem e te derruba novamente, e a mesma tb de estar nadando nadando e olhar pra frente e ver a praia ainda muito longe....

Estou nesse processo, por causa da obra, por causa de pessoas que confiamos serviços e não estão cumprindo, por estar afastada de tudo que gosto de fazer... por não saber onde estão minhas coisas (tudo em caixas) e por ai vai.... (outros tb) Estou estressada demais...

Mas como me conheço perfeitamente, sei que daqui a pouco estarei melhor.. como já disse varias vezes não me permito ficar mal por muito tempo.. não adiantaria de nada.. (só aumentar as rugas rs) Daqui a pouco estarei sorrindo novamente..

Mas queria que entendessem, que assim como vcs, também choro (sou chorona pra caramba) sofro, sinto medo, desanimo, insegurança, angustias e por ai vai....

Só queria pedir que não me vissem como alguém "tão forte" e que muitas vezes estou precisando de colo tb..
E que continuassem a gostar de mim com todas essas minhas fraquezas que como a Carleide disse: pelo menos tenho coragem de expor.
E que espero me esforçar por continuar merecendo o carinho e amizade de vcs!!

A Geralda me disse ontem que sou diferente, sou única, por isso tenho esse nome de Salma..
Realmente sei que sou diferente. (não sei se isso é bom ou não) Mas quem eu conheço teria coragem de tirar a foto da própria lágrima e por aqui?
Só a "lesada" da Salma mesmo!!!... hehehehhe ( viu como já estou melhorando??) rsrs
Acho que o meu grande "lance" é aprender a sorrir das minhas sandices..
Bjusssss

4 comentários:

Unknown disse...

Olha Amiga, Esse Olhar Diz Muita Coisa....
Basta Ser Inteligente.....
Para Descobrir......
Uma Vez Me Escreveram Isso....

*******
Os Meus Olhos E Os Teus...
Os Dois Culpa Tiveram...
Os Meus Que Ti Olharam....
E Os Teus Que Me Ganharam...

Basta Entender............

Huahuahuahua........

Bjocas Amiga.

*****GLORINHA***** disse...

Salma, nós somos fortes, já nascemos fortes...nós MULHERES!!!...mas tem horas q precisamos de um colo, de aconchego, de um carinho...as pessoas dizem q somos fortes e lascam problemas em nossas costas..acham q temos os ombros mto largos (eu tenho na verdade, até parecem ombros de homem, detesto...rsrsrs) e podemos com todos os problemas...mas temos sentimentos, somos sensíveis, choramos (eu tbm sou uma chorona de marca maior, choro por tudo), mas temos uma coisa mto boa (pelo menos eu acho) não guardamos mágoa(como não sou perfeita, eu ainda guardo mágoas, mas só de determinada pessoa q mto me machucou) raiva, por mto tempo, a minha raiva é passageira, momentanêa, assim como a sua tbm e outra coisa é q temos bom humor, mtas das vezes fazemos piadas com as nossas tristezas, ou os motivos delas...e brincamos, rimos.
A foto da sua lágrima, representa mto.
Bom, vou indo, ainda não tomei aquele cafèzinho q falei...rsrsrs...vou lá, daqui a pouco o Sérgio chega e eu ainda estou aqui..rsrs...te amodoro di montão, viu!!!
Um lindo e abençoado sábado prá vc.
Não sei se disse alguma coisa importante, ou se eu não disse coisa com coisa...rsrs..não estou mto inspirada hj...o sono tbm já está bem presente...rsrsrs
Bjssssssssssssss com mto carinho

Anônimo disse...

OH MIGA CHORA NAO EU AMO OCE BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Salma disse...

Oie Rose, o Olhar sempre diz muito, basta a gente ter "olhos" de Ver.. :)

Gloria, ainda bem que somos assim, seria muito triste guardar coisas ruins dentro da gente. A grande vantagem nisso é que sempre conseguimos "levantar"

"(OH MIGA CHORA NAO, EU AMO OCE)"
Você esqueceu de colocar seu nome, mas agradeço mto seu carinho, com certeza vc é alguem de quem gosto muito tb!!

Obrigada pela força viu?? Bjuss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...