Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Comentario do André..

Da post do dia 21- Quarta.

André Wowk disse...

Eu somente discordo da parte que ela disse que tmb havia me procurado, uahuahuahhua, discordando dela, e ironizando, para naum perder a oportunidade nem o costume, o engraçado é que na primeira oportunidade arrumando papeis, na frente do computador, e resolvendo escrever o nome da excelentíssima, aparece em primeira da lista, com todas as letras Salma S Saba, incrivel que eu consegui encontrar naum é naum
uahuahuahauhahau

abraços.

:D

23 de Janeiro de 2009 20:32


Minha Resposta ao comentário do André....

Ele tinha que discordar de alguma coisa pra variar. rs (senão nao seria ele).

Mas quem discorda sou eu pois todos que estão na minha lista do Orkut pode testemunhar q sempre usei o Salma Sabá e no dia em que ele me localizou eu havia mudado para Salma S Sabá.

Portanto foi mais um empurraozinho do destino pra gente se reencontrar. rsrsrs

Ele vai morrer teimando que é papo meu. rs

E pra também não perder (sou do contra, inverti. hehe) o costume e nem a oportunidade queria agradecer pelo excelentíssima e dizer que nem por isso vou deixar de falar que vc é o mesmo doido de sempre, mas q gosto mto. (Tem gosto pra tudo nessa vida ? por isso ele tb gosta de mim)rsrsrs

Ahhhhh vou colocar a musica que eu e a nossa amiga (q vc sabe quem é) lembrávamos de vc, pois é mto parecida (ritmo) nem sabia a tradução e falava q era teu jeitão.. hehe

Bom pra matar as saudades pq tb adoro essa musica..

Pearl Jam - Soldier of love


4 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahua ,.................
Agora Tb É Minha Pode Ter Certeza...
Recordar Coisas Boas É Viver........

( Só que HJ Num Guento Dançar Meus Pésinhos estão Doendo, Dancei Poco Ontem rsrsrsrsrsrs.........)

Então Vamos Lá......

Viva La Vida.........

AMODORO VOCÊ ........

SALMA, SALMINHA, SALMITA.....


BJOCAS.....


RÔ.

Unknown disse...

SALMA.... QUE GATÃO HEIM? TREM DOIDO KKKKKKKKK ESTOU PRECISANDO DE UM ASSIM BJA CABELINHO DE ANJO TE AMO AMIGA

Salma disse...

Oie Diane...
Ter amigo doido não é pra qualquer uma não sô!!! É pra quem merece (castigo) hehehhe
Admirando por esse aspecto realmente ele é um belo exemplar da especie humana do sexo masculino, mas..........
mas......
mas........
Não vejo ele como homem hehehehehehhe
Já falei até isso pra ele e só riu, pq tb nao me ver como mulher, somos 2 amebas hehehehehehhe
Sou lesada mesmo, mas sou assim, eu só olho o recheio e esqueço da casca, mesmo pq quem come só a casca não aproveita o recheio né?? kkkkkkkkkkk
Gosto das pessoas pelo que elas saos, seus sentimentos, valores e por ai vai...
por isso gosto tanto de ti, pela rara beleza interna q vc tb tem... e sei q elogiou brincando pq sei tb q vc ama as pessoas pela alma tipo o seu Gezinho né? Rs
Mas vou torcer para q vc arrume um assim tb, mas que nao seja doido q nem esse...
Bjus
Te adoro!!!

Anônimo disse...

gosto de tudo que vc escreve aqui sua danadinha cabelinho de anjo kkkk kd onde fala de meu gezinho? vou procurar sempre que entro aqui tenho coisas divertidas pra eu rir, agora ainda não vi mas certamente vou achar depois te falo.. já te chamaram de salma salminha salmita mas eu crei salama e sala lembra? foi por acaso ou lerdeza. mas foi eu .onde está meu comentário de meu bombom? bjs amiga gosto muito muito de vc sabe disso...diane

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...