Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Nem sei mais..

O que é ter uma noite de sono tranquila..
Caraca, to dormindo mto pouco.. acordando cedo, dormindo tarde...
Pô, o que to fazendo aqui agora??
Sei lá.... nem eu mesma sei...rsrs
Terça fui deitar as 3, levantei as 6 e nao parei o dia, a tarde e a noite toda... quase nao fiquei em casa hoje (quarta)..
Amanha acordo bem cedo tb o dia sera mto cansativo com certeza..
Hoje encontrei ao acaso 2 amigas na rua (elas tb se encontraram ao acaso) e ficaram comentando q estava me achando triste, mas nao era tristeza nao, era cansaço mesmo..
E pra variar quando ia atravessar a rua a meleca da minha sandália arrebentou (pq elas só arrebentam nessa hora heim?)é Phogo...
Bem, vou tomar vergonha na cara e sair daqui.. to precisando dormir se bem que ainda tenho que fazer umas paradas aqui...
Vai dormir Salmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! (minha consciência mandando rsrs)
Ta bommmmm chata... FUIIIIIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiii!!!! somos 2...rsrsrs
Eu tbm quase não tenho dormido, aliás, eu não sei o q é dormir direito a mtos e mtos anos, to quase uma zumbi...rsrsrs
Um lindo dia prá vc.
Fique com Deus.
Bjssssssssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...