Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Tem sentimentos

Tem sentimentos que as vezes do nada nos acomete, e comigo isso acontece a todos instantes...
Na noite passada não dormir e quando levantei fiz algumas coisas aqui em casa e fui piscina fazer um pouco de exercicio pra ver se me sentia melhor. Desde que comecei a fazer hidro, me viciei...
Fico 2 horas direto sem parar. Tem coisa melhor que malhar dentro da agua com esse calor? Pelo menos não saio suada. :)
Acho legal que quando chego, algumas meninas vem pra perto de mim e ficam fazendo o exercicio tb.
Quando voltava pra casa o elevador ficou preso entre um andar e outro, pior que alem de estar cheio o calor estava insuportavel... tivemos que sair e descer por uma escada improvisada enquanto seguravam a porta. Um rapaz que estava ajudando a nos retirar depois veio me acompanhar até a minha porta e me disse que ele era bombeiro e não era pra nos retirar daquela forma, pois se o elevador voltasse a andar novamente poderia acorrer um acidente. Graças a Deus estou inteira aqui....

Tomei banho e fui direto pra cozinha fazer o jantar..
Com todo esse calor fui cismar de fazer panquecas de frango. Putz sou doida mesmo... fiquei um tempão fazendo o recheio e principalmente a massa.. tb fiz um montão.. sou exagerada e olha que nao gosto mto de panquecas, quando faço nem como..

Assim que terminei fui direto passar roupa e só ainda a pouco terminei...
Resumindo, to no bagaço... :(
E pra "coroar" isso tudo agora a noite bateu um sensação mto ruim e por mais que tentasse me distrair escutando a tv ou ter outros pensamentos não conseguia melhorar..
Já escrevi por diversas vzes aqui que não queria ser da forma que sou, não queria ter toda essa sensibilidade (as vzes fica mais aflorada, como agora) de ter a percepção das coisas que ocorrem a minha volta, de mesmo sem querer ver coisas que me fazem sofrer...
sinto que tem pessoa de quem gosto mto que esta triste e sinto não poder estar perto pra consolar..
Mas agora vou deitar e pedir a Deus para que toda essa aflição logo passe, pois tenho a certeza de que em breve toda essa dor vai passar e que na maioria das vezes é preciso doer pra curar chegar.
Comecei a teclar esse post antes da meia noite e só agora pude terminar pq meu marido precisou usar o pc.. São 03:05hs
Amanha terei um dia cheio tb....
Mas ainda bem que me sinto melhor..
Beijos pra quem vier me visitar e forças tb!!!

A frase de agora é:
" Sei o quanto dói mudar algo que já esta cristalizado dentro de nós, mas se não extiparmos essas amarras que não nos deixa crescer, nunca nos libertaremos e jamais poderemos realizar o sonho que irá nos tornar realmente felizes"

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde vc está que sumiu?
Volte logo.
Saudades de você.
Beijos

Anônimo disse...

ola nao passei mais e agora vim so te da um oi bjs

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...