Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Versinho...

Tirando o Batatinha Quando nasce.....
Eu me lembro de um versinho que dizia assim: "Lá vem a lua saindo, redonda que nem Tamanco, se vcs tem raiva de mim, é porque mataram meu boi"

Vixi quanta besteira..... hehehe

Acho que to ficando normal....
Hoje falei um monte de besteiras (no bom sentido é claro) pra Maria. E ela pra não ficar por baixo, falou mais ainda pra mim... rsrsrs

Ela até me disse assim: Já to vendo q vc já esta ficando boa... hehehehehehehe
Estou desmoralizada mesmo... snif.. snif...
As pessoas tem uma visão completamente distorcida da minha pessoa, acham que o meu normal é falar M. rsrs
Esses dias, falamos sobre a morte da Bezerra, e do luto do Bezerro... (safado ele, em pleno velório tava de olho em outra) rsrs
Maria até viu eles trocando o tel...
Conversamos com pesar do sofrimento do Boi quando soube que a vaca havia ido para o Bréjo (Ele descobriu pq a seguiu, sabem como é ? "Aonde a Vaca vai o Boi vai atrás"

Comentamos tb sobre a missa da Bezerra.... A Maria disse q fez questão de ir.. :)

E nem falei pra ela que iria comprar remédio pra Vaca, depois que me falaram "Nem que a Vaca Tussa" pois o "Boi babava porque não sabia Cuspir"..

Ficamos um tempão falando abobrinhas e a feira toda... rsrsrs

E descobrimos que falar besteira as vezes faz mto bem!!!!
Hoje falamos outras, mas que não da pra colocar aqui pois tem a ver com algo q não cheira bem... kkkkkkkkkkkkkk
Acho q existe momento pra tudo e de vez em quando (pra mim é de vez em sempre) descontrair com brincadeiras q sejam saudáveis, nos faz sentir bem...
Melhor falar coisas bobas mas que não sejam prejudiciais as pessoas, do que em violência e coisas negativas.
Quando quiser falar bobagens pode me chamar ta? ;)
"Tamus Ai" " Já é!!"
Bjusssssssssssalma


A frase de hoje é...

"A visão que temos do próximo muitas vezes não condiz com a verdade, portanto ter um PRÉ- Conceito nos distancia da realidade"

Caraca , to ficando boa em fazer frases... tb dou minhas cacetadas viu??? rsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia !!!!! Ahahahhahaha eu tambem sei versinho.ta de mal coma sal deixa um pouco pro natal.E bom falar besteiras ,abobrinha gilo beterraba enfim fazer a feira toda.e a vaca foi pro brejo o boi foi tenta tira ela de la e se alolou ai ficou boi atolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Oh amiga o seu normal nao e fala M nao e que quando voce fica seria e porque nao esta bem assim como eu. Se voce some eu fico triste preocupada .Porque sei que se some e porque nao esta bem. E VERDADE SALMA EU VI O BEZERRO TROCANDO TELEFONE COM OUTRA BEZERRA E A BEZERRA DELE NAO TINHA NEM SIDO ENTERRADA AINDA .FUI RECLAMA SABE OQUE ELE ME RESPONDEU HUUUUUUUUUUUUUU TO VIVO A VIUVA E ELA NAO EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.A CHEGA TO COM DOR DE B E NAO TO PODENDO ACHO QUE VOU DURMIR PORQUE MEU MSN TA UMA DROGA MEU ORKUT TA DE GREVE NAO QUE DEIXAR EU MANDA MENSAGEM ENTAO VOU MIMI AMANHA EU VOLTO BEIJOS E TENHA UM BOM DIA FICA COM DEUS.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...