Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Meu Blog

Oi Blog, Blz?
Ultimamente, ando devagar ? To quase parando mesmo....
Sorry... :(
Tem quase um ano que vc me atura, que despejo minhas nóias e insensatez em cima de ti e vc sempre na boa.. Sempre me ajudando estando aberto a que eu esteja sempre voltando e desabafando pra ti e dividindo com os amigos...
É como se fosse vc o porto, o Alicecere ...
Hoje a Diane me disse que quando vem te visitar, se sente como se estivesse em casa, mto a vontade e ela tem razão, pois é assim que me sinto tb, por isso que mtas vezes tenho coragem de me abrir e te contar coisas que pensei q nao fosse capaz.
Pode até quem ler, pensar assim... Essa mulher é doida mesmo, falando com um blog como se fosse gente...
To nem ai para que pensem isso, pois sei q tdo na vida é energia, tudo na vida é o que pensamos o que emitimos em vibrações e sentimentos.
Se eu emito algo bom para um objeto, ele vai ficar imantado com essa energia boa e vai irradiar de volta, fazendo com quem o segure ou veja se sinta bem.
Claro que o oposto tb acontece...
Sinto amor por esse cantinho é como se fosse um pedacinho de mim, onde mtas vezes ao escrever sorria e em outras chorava...
É Bloguinho, um aninho.... Vc me ajudou pra caramba e eu, fiz algo de bom desse tempo pra cá?
Como foi minha vida, meus sentimentos e meus pensamentos?? Só vc sabe que mtas vezes aqui vinha, escrevia mto e depois nao postava... Esses seriam nossos segredos, e vc os guardou e mesmo não falando nada me fez sentir q nao estava só, que podia contar contigo...
Algumas pessoas disseram que ao te ler, tb puderam aprender um pouquinho, assim como eu tb pude.
Pra ser sincera, várias vezes estive a ponto de te deletar, mas então algo acontecia para q eu nao o fizesse. Não posso te afirmar q um dia não venha a fazer isso, mas com certeza seria com mto pesar e mtas lágrimas tb....
Queria escrever mais, mas como vc percebeu já sao quase 1 da manha e eu ainda nao consegui terminar de escrever pq to dando força aqui a uma amiga.
Amanha se der volto, embora o dia seja mto cheio...
Ahhhhhhh ontem recebi do personare esse conselho abaixo...
Claro que mudanças sempre sao bem vindas, mas espero q esse Ceifador nao seja pra "ceifar" vc da minha vida...
Vou mimi...
Bjussalma


O Ceifador

A importância de deixar ir

Cultivar o desapego é um dos conselhos fundamentais dado pelo arcano chamado “O Ceifador”, Salma. Existem momentos da vida em que somos desafiados a perder cascas, a compreender a importância de caminhar, deixando paisagens para trás. Ainda que isso doa, uma vez que nosso ego se estrutura a partir de apegos e identificações, é a compreensão meditativa de que tudo passa que lhe permitirá seguir caminhando e, enfim, abrir-se ao novo que belamente se introduz em sua vida, pouco a pouco, passo a passo, até que você apareça com a alma totalmente renovada.

Procure se interiorizar neste momento, evitando grandes atividades sociais. Faça este contato com o núcleo da sua alma e você entenderá quais são as coisas que precisam ser deixadas para trás.

Conselho: Viver é perder cascas continuamente!

Um comentário:

Unknown disse...

oi salma querida, agora vou começar falando sério.. é claro que depois é impossível continuar. pois aqui se tem de tudo um pouco, coisas engraçadas e coisas lindas, tipo seu carisma, inteligência e, sobre tudo seu bom humor.. é fantastico!! kkkk te curto de montão belinho de anjo. é, belinho de anjo, não screvi errado,é porque quiz mesmo falar dengosamente de você rsrsrsrs. ah essa da MARIA falar que seu cabelo é assanhado vai te dar um pente porque em sua casa não deve ter ri muito ela é demaissss sobre seu quandro do barquinho esta uma graçinha! parabéns!!! sobre nossa amiga INÊS: tbm amo de coração.. agora vem a parte engraçada tu cismou mesmo com meu coraçãozinho né? kkkk insisti ser a cueca do GE KKKK mas se fosse até que seria muito bom eu amo aquele bombom mesmo rsrs pra vc que ainda não sabe eesse é o apelido carinhoso que eu o chamo... e ele gosta, é claro. bem salminha agora ja falei de mais,ah essa letra de música é linda! obrigada por pensar em mim e no G por essa letra. bjs vou procurar um trem pra comer e, mineiro bata trem em tudo sabe? o cachorrinho magro vaicomer pra não precias latir encostado na parede, kkkkk sei que vai lembrar e rir, pode rir, é de rir mesmo bjssssempre no meu coração belinho de anjo!!! DIANE

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...