Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 31 de maio de 2009

Gripada novamente... :(

Oie meu bloguinho querido, ainda não arrumei um nome pra ti e na verdade nem vou arrumar..
Sabe o motivo, nem imagina? Ainda bem que a sua mãe não é loira ? rsrs
Imagina que coloco teu nome por exemplo de "Sebastiano", e quando chego aqui pra teclar coloco que te amo. Já pensou??? To ferrada da Silva... até me explicar que o "Sebastiano" seria vc....
E te garanto que mta gente não acreditaria... "EntãoSE" vc vai continuar a ser meu bloguinho querido do coração.. :)
Queria tb te dizer que não tenho vindo aqui por motivos que com certeza vc me entenderia e aprovaria.
Embora não tenha tido mto tempo o pouco que tenho tenho que priorizar.
E amizade pra mim é mto importante e vc sabe disso ?
A Diane tem estado tristinha o Gezinho dela nao tem dado noticias e como ele mora em outra cidade e ela anda mto preocupada e sempre que posso conectar procuro ficar conversando com ela e quando nos damos conta, estamos dando boas gargalhadas.
Quantas e tantas vzes eu tb entrava aqui bem down e era só encontrar alguem que estava triste que logo uma consolando a outra estávamos dando risadas e até já foi formado um clube (pela Ines) "O Clube das Lascadas" hehe
O importante é tentarmos procurar o lado comico do tragico pq sempre existe..
E nada que nos aconteça de ruim, não deixa de ter seu aproveitamento, pois são nesses momentos que crescemos (caso tenhamos a resignação e vontade de melhorar).
Não tenho mto tempo de ficar no tel tb, mas estou sempre procurando ligar pra alguém quando sei que nao esta bem ou quando a minha intuição manda.
E é agindo assim que graças a Deus a cada dia estou me sentindo melhor da fase difícil que tenho passado.
Hoje passei a tarde toda no Grupo Espirita que frequento, tivemos um simpósio e foram momentos muito gratificantes.
As pessoas que deixaram comentários nos post anteriores, queria explicar que respondi abaixo deles. (nos comentários).
Ahhhhhh bloguinho, fui tomar a vacina para os idosos e me dei mal... snif snif...
Estou mto gripada.....
Lembra que te disse que todas as vezes que ia fazer alguma coisa que talvez nao fosse boa pra mim, algo acontecia?
Pois é...... Todas as vezes que fico pensando em comer (comer? rs) sorvete de passas ao rum fico gripada... :(
Desisto!!! já fui mto atrás dele, agora se ele quiser se tomado por mim, vai ter que correr atrás.. rsrsrs Vou colocar na cabeça q nao gosto mais de Sorvete de Passas ao Run (cansei de ficar gripada)rsrs (mas tenho certeza que não resistiria por mto tempo, tomaria o potão todo e assim ficaria gripada, mas feliz ) hehehehee
Bloguinho to indo nessa, vou procurar a Diane, sinto q ela nao ta bem...
Mil bjus pra ti e pra quem vier nos visitar..

4 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Brigada pelo beijossssssssss!!!
Que tal o seu bloguinho se chamar "Divã da Salma"...rsrs
Menina, e eu q ontem pela madrugada fiquei "mocinha" novamente depois de 1 ano e 3 meses...rsrs... eu levei um susto danado, já não estava mais acostumada com isso...rsrs...pior, estou reaprendendo a usar o Intimus Gel..rsrs
Bjsssssssss e uma excelente 2ª prá vc e sua família, inclusive os sapinhos....rsrsr

*****GLORINHA***** disse...

Ah!!!! melhoras tá!!
Se cuida menina!!!!
Bjsssssssssss

maria.metalgir@ig.com.br disse...

SALMA CADE VOCE MENINA PORQUE NAO VEIO AQUI HEIM E POR CAUSA DA GRIPE OU TEM OUTRO MOTIVO HEIM QUERO SABER VIU DEPOIS EU VOLTO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Salma disse...

Maria e Gloria, expliquei direitinho no post acima..
Se me conheço daqui a pouco estarei bem, principalmente pq tenho o carinho e amizade de pessoas as quais me querem mto bem e sei que torcem por mim...
E modéstia à parte eu faço falta né? rsrsrsrs
Brincadeira a parte tb, mas quando falto a qualquer lugar sempre ligam me procurando e isso me deixa feliz..
Bjus e obrigada pela preocupação

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...