Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

domingo, 3 de maio de 2009

hummmfffff

Oi Bloguinho,
Tem horas que te acho alguém de carne e osso e principalmente sentimentos, pois quando chego aqui e coloco pra fora o que sinto é como se vc realmente me escutasse me entendesse...
Tua Mamy não ta mto bem agora, vc já deve ter sentido ?
Mas não se preocupe não pq daqui a pouquinho sei que já estarei melhor..

Sei que a causadora disso que sinto, sou eu própria que ainda não consigo lidar com determinadas situações.
Mas o que mais me aflige é essa minha falta de TEMPO para fazer o que me programo.
Acabo não conseguindo fazer nada e ai vem a angustia a ansiedade.

Me cobro mto e tudo que faço tenho sempre que dar o meu melhor possível. Pra fazer mal feito prefiro nao fazer e é ai que complica, pois acabo não conseguindo fazer mtas coisas.
Tenho me sentindo mto mal tb por não conseguir dar atenção aos amigos.
As pessoas demonstram ter tanto carinho por mim e por eu não poder estar sempre presente sinto que pensam que é pq nao os valorizo o que não é verdade..
Hoje mesmo, senti daqui q uma amiga não estava bem e no mesmo momento liguei pra ela (infelizmente é de outro estado e não pudemos conversar mto )fiquei de conectar mais a noite pra conversarmos pois realmente ela naquele instante havia passado por algo bem difícil e nao estava bem.
Só que fiquei até agora fazendo minhas "obrigações de dona de casa"....(argfhhh)
Não é que eu esteja reclamando de ter que faze-las, pq eu gosto de cuidar do uniforme dos meus filhos, gosto de caprichar quando lavo e passo (até perfume faço pra colocar na roupa). Gosto tb de cozinhar, esses dias atrás fiquei na cozinha desde 16:00hs e só parei às 23:30hs.
Mas de qualquer forma isso me cansa e me estressa pois não consigo fazer outras coisas de que gosto tanto.
Não quero abrir mão da yoga, nem da hidro e mto menos da aula de pintura.. De frequentar um local religioso nem pensar.... E tb nao gostaria de abrir mão de vir aqui, de falar com minhas amigas...
Mas a cada dia esta mais dificil..
Como te escrevi dias atrás estou me sentindo sufocada.. Com a pressão que são compromissos assumidos e outros que me cobram aqui tb..
Pra falar a verdade sei que a culpa é minha, pois tempo somos nós que fazemos nosso tempo..
Ahhhhhhhhhhhhhhhh não quero mais falar nesse assunto nao.. senao me stresso mais ainda..
Preciso marcar médico, faz um tempão que não vou... Nem isso...
Bloguinho, boa noite pra ti
Espero que amanha (hoje ?) volte aqui com um humor bem melhor..
Ahhhhhh ontem foi o niver da Inês e tb fui no sabado a um casamento mto bom por sinal. :)
Bjus Bjus Bjus

6 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiiiiiiiiiii!!!!
Eu não gosto de cozinhar, nunca gostei, mas adoroooooooooooo arrumar a casa, as vezes esses serviços q fazemos nos cansam, não pelo serviço, mas pelo não reconhecimento deles...nós somos, mãe, esposa, educadora, psicóloga, psiquiatra, passadeira, arrumadeira, faxineira, lavadeira, cozinheira, médicas, enfermeiras e ainda temos q estar belas e maravilhosas e sorridentes para os maridinhos...eu já disse q quero voltar homem em outra encarnação...eles têm uma vida ótima e ainda querem o nosso reconhecimento de q eles trabalham prá caramba...êta lêlê!!!!
Aqui é o seu cantinho de desabafo e eu sei q vc sente bem ao fazê-lo, se sente um pouco mais aliviada e onde vc entra em contato com seus amigos.
Comentei no Jota Quest.
Qto a vc ir no meu blog e não ter tempo para comentar, não se preocupe com isso, tá limpo e liberado...rsrsrs... eu tbm entro raramente lá, aliás, entro raramente em qq lugar...rsrs
Tenha uma linda e abençoada semana.
Fique com Deus e se cuida hein, vá ao médico, eu tomei vergonha na cara e fui, depois de anos e anos sem ir, conclusão, tô toda ferrada...rsrs..agora se voltarei ao médico, são outros quinhentão.
Vou indo.....fuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Bjsssssssssss

*****GLORINHA***** disse...

Salma estou entrando para te avisar q estou sem pc e sem notebook, qdo voltarei a ter, só Deus sabe, estou avisando pq sumirei mais uma vez...logo agora q eu estava começando a tomar o gostinho de entrar na net, pelo menos para ver os meus e-mails...mas, fazer o q né!!!
Fique com Deus.
Bjsssssssssssss e até qq dia desses assim q o meu notebook permitir.

maria.metalgir@ig.com.br disse...

A AMIZADE

Se cultivar a amizade,
Primasse em prioridade,
Neste mundo sem bonança,
Havia mais harmonia
E a humanidade seria,
Um paraíso de esperança.

Onde nós os seres humanos,
Abraçássemos planos,
Duma nova dimensão,
Compartilhando a amizade,
Em qualquer sociedade,
Sem ter discriminação.

Uma amizade capaz,
Que inspire o mundo a ter paz,
Que ele tanto carece,
Que não permitisse a guerra,
Nem o ódio que há na terra
E um novo mundo comece.

Pra que o mundo turbulento,
Fosse menos violento,
Com mais solidariedade.
No mais perfeito sentido,
Ver o mundo inteiro unido,
A comungar a AMIZADE!…

(Euclides Cavaco)

maria.metalgir@ig.com.br disse...

AMIGA BOA NOITE ESTOU AQUI LENDO SEU COMENTARIO E AMIGA EU JA TE FALEI NAO COBRE MUITO DE VOCE MAIS FAZER OQUE NE .O QUE DIZER NAO SEI PORQUE TE SER BEM SINCERA EU SOU BEM INRRESPONSAVEL TO NEM AI COM NADA .MAIS PRA MIM E MAIS FACIL NE NAO TENHO UM MARIDO PRA ME COBRAR NADA ENTAO E ASSIM EU FIZ FIZ NAO FIZ NAO FIZ KKKKKKKKKK.TENHO SO UM FILHO EM CASA AS MENINAS JA TEM SUAS CASAS ENTAO E COM ELAS .SE ME PREOCUPO SIM ME PREOCUPO MAIS E DIFERENTE DE ESTAR EM CASA CERTO. MEU FILHO TEVE UM PROBLEMA QUE ATE HOJE EU NAO SOUBE OQUE FOI QUE ACONTECEU.EU NUNCA COMENTEI CONTIGO PORQUE SEMPRE TIVE UMA PREOCUPAÇAO MINHA AMIGA SALMA JA TEM MUITOS PROBLEMAS DEIXA ELA FORA DISSO
EMQUANTO ISSO AMIGA TEM PESSOAS QUE SE DIZEM AMIGAS MAIS QUANDO A GENTE MAIS PRECISA CADE??????????? E ASSIM VAI .SABE SALMA EU TIVE CONCIENCIA DE UMA COISA AS PESSOAS NA MAIORIA SA AMIGOS (AS) ENQUANTO ESTA TUDO BEM QUANDO TEMOS PROBLEMAS NEM AI PRA NOIS.PODE VER QUANDO ESTAMOS MAIS PRECISADAS DE AMIGOS E QUE SE AFASTAM AI EU FALO NAO E AMIGO .PORQUE AMIGO PRA MIM EU SEMPRE DIGO NAO E AQUELE QUE TE ENXUGA AS LAGRIMAS MAIS SIM AQUELES QUE NAO AS DEIXA CAIR MAIS OLHA MINHA AMIGA TA DIFICIL ISSO HOJE EM DIA NA MAIORIA E ASSIM VENHA A NOIS VOSSO REINO NADA.VOCE ESTA RINDO NAO NAO E PRA RI E SIM PRA CHORA NAO NAO NAO CHORE AS SUAS LAGRIMAS VAO CAI E EU NAO ESTOU AI PRENXUGAR RSSSS .OLHA MINHA AMIGA ESTOU DESAPONTADA COM ALGUNS AMIGOS (AS) DE MINHA LISTA FICO TRISTRE QUANDO ISSO ACONTECE MAIS E ASSIM MESMO QUANDO MAIS PRECISAMOS E QUE VEMOS QUEM DE FATO E NOSSO AMIGO(A) EU SOU ASSIM SE SOU AMIGA SOU ATE O FIM E NAO ABONDONO POR NADA .BEM CHEGA A SEÇAO ABOBRINHA HOJE FOI CUMPRIDA SO TOMARA QUE NA HORA DE POSTA NAO TRAVE.SALVA DESCULPE EU FALA TUDO ISSO AQUI TINHA MUITA COISA AQUI QUE EU TINHA QUE FALA ERA NO MEU BLOG MAIS ELE DE AMIGOS COITADINHO TA MAL SE NAO E VOCE DEIXAR RECADINHO LA MAIS NINGUEM MAIS TA BOM ELE TEM EU DE VEZ EM QUANDO E VOCE DE VEZ E SEMPRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHEGA BEIJOS E SE CUIDA EU TE AMO MUITO VIU E NAO E DA BOCA PRA FORA E SIM DE CORAÇAO TE ADORO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

maria.metalgir@ig.com.br disse...

AH DESCULPE SE FALEI ALGO QUE NAO DEVIA MAIS FUI FALANDO OQUE ME VEIO NAO MENTE BJS

maria.metalgir@ig.com.br disse...

VOLTEI OLHA OQUE EU ACHEI AMIGO E AMIGO ASSIM BEIJUm filho
pergunta à mãe:
- Mãe,posso ir ao
hospital ver meu amigo? Ele está doente!
- Claro, mas o que ele
tem??
O filho, com a cabeça
baixa, diz:
- Tumor no
cérebro.
A mãe,
furiosa, diz:
-E você
quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e
vai…
Horas depois ele volta
Vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha
frente!
A mãe, com
raiva:
- E agora?! Tá feliz?!
Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de
um sorriso,ele diz:
- Muito,
pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e
dizer:
“- EU TINHA CERTEZA QUE
VOCÊ VINHA!”

Moral da história: A amizade não se resume só em horas
boas,alegria e
festa.
Amigo é
para todas as horas, boas ou ruins,tristes ou
alegres.
CONSERVEM
SEUS AMIGOS! O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM
PREÇO…
bjão

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...