Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Noticias


Make on Snapvine | Copy This

Um comentário:

Anônimo disse...

oi salma ontem estiive aqui hoje estou de volta, estou sentindo falta sua, mas sei que logo vai estar bem, mesmo pra gente conversar dar bastante risadas. queria gravar agora mensagem de voz, mas o cachorro de minha visinha não fica quieto, fazer o que, né? tenho que me calar tbm pois ele acha que manda no pedaço rsrs pensa que só ele pode, abrir o bocão rsrs, aí fica difícil gravar pois falar e cachorro latir não dá.. salmita quero te dizer que gosto de vc de montão. tantão mesmo, melhoras. bjsDIANE

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...