Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Queria saber...


O motivo pelo qual as dificuldades nunca se apresentam aos poucos, chegam sempre de uma vez só..
Pelo menos pra mim sempre acontece assim...
Sera que a vida acha que sou forte, que tenho que aguentar o tranco?
Sei lá.. to aguentando... mas até quando?
Tem dias que preciso buscar mtas forças pra não jogar as toalhas...
Problemas com irmão novamente, com tia e outros....
Se pelo menos estivesse bem de saúde seria mais fácil levar, mas pelo contrario...
Sinto que nao melhoro pelo meu emocional (ele é burro pra caramba, fico falando pra ele ficar frio, nao esquentar e ele por acaso obedece?)
Affffffffffffeeeeeeeee
Pare o mundo que quero descer!!!
Quero ir para o meu mundinho que criei...
Se bem que nao posso reclamar nao, tenho recebido dele mto amor e carinho, como nunca recebi antes...
É só me deitar um pouco e imaginar que estou lá, que sinto algo tão bom..
Esse mundo pra mim existe, é real... eu sou doida? Não importa.. o importante é que quando estou nele me sinto bem e isso me basta..
Espero que esse mundo esteja sempre presente em minha vida e sei que um dia irei viver nele também.
É um mundo onde só existe saúde e alegria, amor e paz...
Estou preocupada com a Maria e Gloria, elas sumiram.. espero que estejam bem
Infelizmente estou começando a me preocupar comigo, pois pela quantidade de remédios que tenho tomado já era pra eu estar melhor... :(
Ainda estou mto cansada, falta de ar, dificuldade de respirar e otras cositas mas
Mas to lutando em melhorar, preciso estar bem ?
A Salma tem sempre que esta bem, não é isso que acham?
Não acham que sou forte, que estou sempre tirando de letra e superando tudo?
Pois é.... só que sou alguém que tem suas fragilidades tb....
Diane, sem palavras o que vc tem feito por mim.....
Mazé, nao te disse que o anjo é vc?
Maria, ainda continuo preocupada contigo.. sinto q vc nao esta bem... te conheço...
O que vc esta escondendo??
Bjusss ao meu bloguinho q sei que torce por mim tb...


9 comentários:

maria.metalgir@ig.com.br disse...

BOA NOITE AMIGA COMO VOCE ESTA MELHOROU FOI AO MEDICO KKKKKK QUANTA PESGUNTA HEIM OLHA ONTEM NAO CONSEGUI ENTRA AQUI DE JEITO NEM UM MAIS HOJE ESTOU PASANDO PARA SABER COMO VOCE ESTA E DIZER QUE ESTOU COM SAUDADES DE VOCE ESTOU SEM ASSUNTO AMIGA ME DESCULPA TA BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

maria.metalgir@ig.com.br disse...

Salma boa tarde tudo bem com voce ? Olha eu estou bem nao se preocupe comigo,apenas estou preocupada e triste porque uma amiguinha esta muito mal no hospital coisas da vida.Mais se cuida nao se preocupe comigo ta nao estou bem so estou triste.ta bom se cuida beijos.Ah meu msn nao esta entrando de forma alguma ok qualque coisa ou recado deixa no orkut.

maria.metalgir@ig.com.br disse...

salma me adciona nesse msn novo o outro nao teve jeito
auxilira17@hotmail.com

*****GLORINHA***** disse...

Oiiiiiiiiiii!!!!
Passando para saber como vc está.
Eu tbm queria saber pq tudo acontece de uma vez,(e não são coisas boas q acontencem) e qdo eu penso q está tudo entrando nos eixos, lá vem outra cacetada e lá vou eu, mais uma vez, tentar me levantar... e todos dizem q sou forte, q sou guerreira e etc, mas ninguém sabe como me sinto realmente...tantas e tantas vezes eu quero um colinho ou apenas um carinho na cabeça, apenas isso...acho q é pq tenho as costas largas e o mundo acha q suporto tudo, por eles serem assim, mas fazer o quê né!!! o negócio é não deixar a peteca cair no chão.
Bom, vou indo.
Fique com Deus e se cuida hein!!! nós amamos vc!!!
Uma semana abençoada prá vc e sua família.
Bjsssssssssssss

Anônimo disse...

salma, estou muito preocupada ainda com vc, mas DEUS ESTÁ CUIDANDO DE SUA SAÚDE! AMIGA, CONTE SEMPRE COM MINHA AMIZADE.. NÃO IMPORTA QUE HORAS FOR SEMPRE POSSO FALAR COM VC TE DAR APOIO EM TODOS OS MOMENTOS, EMBORA ESTANDO LONGE. MAS NO MEU CORAÇÃO ESTA SEMPRE PRESENTE. TBM TEMOS ESSA MÁQUINA AQUI, NA QUAL NÓS LEVA PERTINHO.. HOJE ESTOU TBM UM POUCO MEIO SEM PIC DEUS ME PERDOE MINHA AS VEZES INSATISFAÇÃO. MAS SOU MUITO SECÍVEL. AS VEZES ME SINTO SÓ.. POR ISSO QUERO OCUPAR MEU TEMPO AJUDANDO, FAZENDO PESSOAS SORRIREM. DIZEM QUE CONSIGO. EMBORA NÃO TRB NESSA ÁREA RSRS MAS ME SINTO BEM ALEGRANDO OS OUTROS. VC AMIGA SALMA. ME FAZ MUITO BEM POIS SOMOS BEM PARECIDAS EM MUITOS ASPÉCTOS.. AGORA AQUI POR EXEMPLO. ESTOU ME SENTINDO EM CASA AQUI EM SEU BLOG. POR FALAR NELE DEIXA DAR UM BOA NOITE PRA VC BLOGUINHO DA MAMI SALMITA, GOSTO DE VIR AQUI TÁ, NENÊM? ESTOU ANCIOSA NO MSN ESPERANDO SUA MAMI. SALMA HOJE ESTOU ASSIM.. JÁ DEU PRA NOTAR. MAS SÃO COISAS DE MENOS. MAIS IMPORTANTE É A SAÚDE. EU GRAÇAS A DEUS ESTOU BEM DE SAÚDE.ESTOU REZANDO PRA SUA FICAR TOTALMENTE ÓTIMA, BJS, FICA COM DEUS, TE AMO MUITO IRMÃZINHA DO CORAÇÃO!!!DIANE

Unknown disse...

DESCULPE, SALMA SOU MUITO APRESSADA E DESLIGADA. POR ISSO ERRO MUITO AO DIGITAR.. TBM ESTOU MUITO ANCIOSA HOJE. PRECISO TER AQUELA CONVERSA COM GE. ONTEM TRB, HOJE ELE DEVE TER IDO TRB A NOITE POIS NÃO ENTROU.. PRA MINHA ANCIEDADE! MASSSSS... ESTOU SENDO EGOISTA? SIM... MAS SÃO FRAQUESAS HUMANAS NÉ? NO MOMENTO MAIS IMPORTANTE É VER PESSOAS BEM, E SAUDÁVEIS. VC, INÊS, MINHA CUNHADA MARIA TBM ESTA MALZINHA. AMIGA SEU IRMÃO VAI FICAR BEM, NÃO SE AFLIJA TANTO TE CUIDA!!!! BJSSSSSDIANE

maria.metalgir@ig.com.br disse...

Salma estou aqui para saber como voce esta estou preocupada voce nao deu noticias nao minto de noticias sim ontem mais e hoje como voce esta pode me falar manda uma mensagem ja esta bom queria saber de voce me de noticias ta fica com deus se cuida beijos

maria.metalgir@hotmail.com.br disse...

salmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa escrevi um monte na hora de posta caiu a conecçao beijosssssssssssssssss

maria.metalgir@ig.com.br disse...

salma minha amiga esta dificil falar aqui me perdoa a expreçao mais a nao deixa pra la.olha estou assim preocupada com voce muito mesmo vejo que voce esta demorando se recupera amiga.mais tenho fe logo estara boa e feliz aqui junto com a gente .Salma a minha amiguinha esta melhorando amanha vou la no hospita visita-la. e voce me faz um favor?????? Sara logo amiga to sentindo muita saudades de voce beijossssssssss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...