Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Monte Inverno

Sei que nem precisaria teclar como me sinto agora...
Sei que vc me entende, me sente...
Afinal quem se ama nem é preciso dizer nada, no silencio se compreende
E vc bloguinho, sei que me ama, como todos meus defeitos e imperfeições...
Já vim aqui por 3 vezes, comecei a escrever e acabava não postando.
Desde quarta passada não estava bem e quem me conhece sabe que não é esse o meu normal.
Sempre fui alguem que estava sempre sorrindo e na medida do possivel alegre.
Meu lado criança prevalecia, aquele em que se cai, chora, levanta e instantes depois já esta brincando novamente....
Só que essa criança assim como o tal "Equilibrio" que eu vivo correndo atrás, também esta distante...
Na sexta passada senti mto forte esse meu lado, mas só que de uma maneira mto triste.
Me sentia só, como se tivesse sido rejeitada pelo mundo, pela vida, pelas pessoas..
Um sentimento horrivel de se ter, principalmente por não ter motivos já que sei que sou querida por mtos e sinto q nao é da boca pra fora...
Mas mesmo assim sentia...
Sensação de orfandade...
Naquele instante só queria que alguem me amasse de verdade....
Não sei se estou me fazendo entender, mas sabe aquele amor que te aceita como vc é, que quer seu bem, que faria de tudo pra te ver feliz?
Sentia falta de um abraço silencioso, mas que tivesse carregado de palavras de carinho e proteçao..
Sei que um amor assim, infelizmente não é comum nesse planeta de prova e expiaçao em que vivemos...
Sentia falta de pessoas que me deram esse abraço e que ja nao se encontram mais aqui entre nós... :(
Mas a dor não parava, a saudade do que não sabia também....
Pensei que existe tantas pessoas com esse mesmo sentimento, creio que a grande maioria...
Pensei também naquelas que eram amadas assim e rejeitavam, não valorizavam...
Vivemos em um mundo de contradições mesmo.
Me deitei, abracei o travesseiro e chorei mto...
Naquele instante de dor, senti que o amor que eu precisava no momento só uma pessoa poderia me ofertar....
E esse amor era de Jesus!!!
É Nele que devemos suprir nossas carencias, é Nele que devemos ter o consolo pra nossas dores e angustias...
Sei que falando Nele, pra algumas pessoas me torno até chata, mas quem não sente dor?
Vc quem esta lendo agora, nunca sentiu o que eu senti?? Duvido.... todos nós somos humanos, todos nós sofremos e ansiamos por ter alegria e paz....
Muitos (como eu mesma faço várias vezes) procuramos mascarar essa procura em algo que nos tras satisfação momentanea, mas que logo depois vem o vazio...
Deus sabe o que o meu coraçao quer, mas só Ele sabe também o que é melhor pra mim...
E é por isso que tenho que parar pra refletir e tentar entender o que esta acontecendo com a Salma....
Quero sim, que ela se torne alguem mais madura, mais confiante, mais segura...
Mas não quero que ela perca a alegria, otimismo e mto menos seu modo espontaneo de ser...
E estou fazendo o possivel para que ela fique bem....
Quero ve-la como se fosse outra pessoa e quero dar a ela todo esse amor e carinho que ela precisa nesse instante, "ela" necessita ser amada e "Eu" preciso me amar mais...

Bloguinho, já te disse várias vezes que tem músicas q entram em minha cabeça e passo o dia todo "escutando" rsrs
Tem 3 que ta "tocando" direto no meu player interno..
Vou colocar aqui pra vc escutar comigo tb..
Elas são do grupo Rosa de Saron
Maria, vc nunca fala besteiras viu? pelo contrário e te admiro mto por isso...
Obrigada por ontem tentar me fazer sorrir, vc conseguiu... rsrsrs
Vc diz q entram no seu blog e nao escrevem nada, só eu e a Gloria..
No meu tb acontece isso, e quem entra me avisa pelo Orkut, creio que pensem que meu bloguinho nao goste de ser escrito,.. rsrs
Ele adoraaaaaa pq assim nao sente falta dessa mãe "desnaturada" dela que o deixa sozinho mtas vezes. :)
Lidinha, sem palavras pra esse amor e carinho q tb sinto por ti..
Escrevi sobre me sentir só e até poderia me envergonhar pois vc é uma pessoa que a todos instantes vive me demonstrando o quanto me quer bem...
Mas como vc mesma sabe, tem momentos......
Gloria, estou melancólica mesmo viu? rsrs
Ricardo, vc escreveu que mesmo pra baixo eu sempre deixava uma mensagem de otimismo, sera que ainda estou assim, Creio que não né? :( Mas vou tentar melhorar....
Carlos obrigada pela visita e por dizer que meu bloguinho ta bonito. rs E claro que te ajudo, com maior prazer...
Diane, tenha certeza de que vc vai voltar a sorrir muito em breve..
Mazé, todos nós temos direito a felicidade, principalmente alguem tão especial quanto vc..
Sergio vc sabe que ela te ama muito e enquanto vc não procura-la nao vai se sentir em paz, então pq adiar esse sofrimento? Vc bem sabe que quando estamos em desarmonia com algo ou com alguem gera desequilibrios que só cessara quando quando vcs conversarem e até mesmo se encontrarem pessoalmente.
Ela me disse que não te procura, nao por orgulho ou algo assim, mas pq que foi vc quem disse pra nao te procurar mais e te esquecer, embora nenhum dos dois tenham conseguido.
Mas bem sei q vc tb nao a esqueceu e dessa forma tb nao vai conseguir....
Então a procure tome coragem, não rejeite esse sentimento tão puro que ela tem por vc, pois tenho certeza de que jamais encontraria um amor assim e vc sabe que a ama tb, por mais que queira fugir...
Estou torcendo por vcs, quero o bem de ambos, quero ve-los felizes e em paz... pq tb amo vcs!!!
E como a Diane mesmo vive dizendo, amor sincero e puro é coisa rara, nao se encontra por ai em qualquer esquina, maior que esse amor só de Deus....
Marilia, estava "blogando" aqui quando o tel tocou e era vc...
Ainda bem que vc é essa pessoa que mesmo sangrando por dentro continua sorrindo e isso é que vai te dar forças pra te segurar e nao te deixar ser amarga, pode ter certeza de que ainda daremos mtas risadas viu?

Rosa de Saron - Monte Inverno


Rosa de Saron - Sem Você (Acústico)


Rosa de Saron - Obrigado por estar aqui

"Papai do Céu" olhando por mim....
Ele esta olhando por vc tb, sabia? É só vc perceber e deixar Ele se aproximar...
Beijusssssssss pra todos que vem aqui me visitar...
Mesmo pra vc que não deixa recado algum.. rsrs
Bju pra ti Bloguinho
Ti amu!!

2 comentários:

Unknown disse...

OI SALMA OI BLOGUINHO! É SEMPRE UM PRAZER ESTAR MAIS UMA VEZ AQUI. COMO VC DISSE, REALMENTE SÃO LINDAS ESSAS MÚSICAS!! SOBRE O AMOR, NÃO SOU NEM QUERO SER CONVENCIDA, MAS COSTUMO DIZER: INSPIRO AMOR, RESPIRO AMOR.. AS VEZES PENSO QUE SOU ELE. ELE ESTÁ EM MIM VIVE EM MIM SINTO ELE 24 POR DIA. POIS É TENHO MUITA INTMIDADE COM ELE RSRS OUTRO DIA EU DISSE PRA ALGUEM... SOU SIMPLES DEMAIS, SÓ SEI CANTAR CANTAR E CANTAR, E TBM AMAR MUITO. POIS SOU O PRÓPRIO INSPIRO RESPIRO ELE.. AMO COM MUITA INTENSIDADE! AS VEZES ME FAZ MAL. POIS NEM TODOS CONHECEM O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA PALAVRA AMOR! VOU RESUMIR EM POUCAS PALVRAS.. COMPAIXÃO, FRATERNAL, ECARNAL.. ELE É PAZ, AS VEZES ANGUSTIA SE ESTAMOS DISTANTES DA PESSOA AMADA.. SE ESTAMOS PERTO É BRISA MANSA CALMARIA, ALEGRIA PODERIA FICAR HORAS DESCREVENDO O AMOR. POIS NÃO PARA POR AQUI. MAS SÓ QUERO DIZER QUE QUEM TEM UM VERDADEIRO AMOR PODE-SE CONSIDERAR RICO! NINGUÉM DEVE DESPREZAR ESSE SINCERO PURO SENTIMENTO CHAMADO AMOR!!!!! AMEM MUITO NUNCA DEIXE APESSOA AMADA SOFRER, ISSO NÃO É AMOR!! BLOGUINHO CÊ ENTENDEU ALGUMA COISA? POIS BEM... É PRA SENTIR NÃO ENTENDER, POIS O AMOR TBM É MISTÉRIO, MISTÉRIO DE DEUS E DEUS É AMOR! ALGUEM JÁ CONSEGUIU DESCIFRAR OS MISTÉRIO DE DEUS? CLARO. TBM NÃO É PRA ENTENDER, E SIM, PRA CRER!!! BJS PRA VC NENÊM PRA SUA MAMI, A TODOS OS VISTANTES DAQUI. FIQUEM COM DEUS!!!

Salma disse...

Diane querida...
Vim correndo aqui e amei seu comentário e queria agradecer por vc ter cantado pra mim hoje. Me fez mto feliz!!!
Deus te deu esse dom tão bonito, com certeza foi pra alegrar as pessoas a sua volta e parabéns pq vc o usa com mérito e com mto Amor..
Te amo, minha querida amiga...
Meu bloguinho tb sente o mesmo por ti. :)
Bjussss

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...