Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Não sei o que esta acontecendo...

Chego aqui.. abro e nao sai nada..
Vem um vazio na mente...
Emocionalmente ando bem, mas por fisicamente...
Parece que estou sem energias...
Domingo fui em Niterói conhecer a Inez e a Diane...
Pensei que fosse chegar aqui e escrever mto, como foi, coisa e tal pois afinal de contas foi mto importante poder conhece-las pessoalmente...
Mas que nada, nao sai nada...
Bloguinhooooooooooooooooo me ajudaaaaaaaaaa!!!
Me socorreeeeeeeeee, tua mamy ta ficando "descompensada das ideias" rsrs
Vou tentar conectar amanha mais cedo e tento escrever algo que preste em vc..
Estou sentindo como se minha cabeça tivesse OCA..
Ontem fui em Copacabana e nunca senti tanta vontade de vir correndo pra casa.
Não acho q o que eu tenha seja depressão, pq estou até mto bem emocionalmente, meu senso de humor esta em riba... mas estou sem energia, fico cansada por tudo..
Será que é falta de vitaminas? ou to véia mesmo???rsrs
Socorrooooooooooooooooooooooooo!!!
Quero voltar ao Normal!!!!
Bjussss bloguinho, bjus pra todos ocs tb..

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...