Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pai e Mãe

Quisera ter os meus fisicamente ainda pertinho de mim, mas infelizmente...
Graças a Deus a Maria ainda tem ambos mas não possuía uma foto dos 2 juntos e a mãe dela não gosta que a fotografe então ela tirou uma foto as escondidas da mãe e uma do pai e pediu que eu conseguisse fazer uma montagem pra uni-los...
Como te disse esses dias, não tenho estado bem, pra te ser sincera nem vontade de conectar mais eu tenho sentido se aqui venho é por saber que minhas amigas se preocupam querendo saber noticias...
E hj entrei pra fazer as fotos e te ver tb...
Realmente estou estranha ?
Acabei de fazer as montagens agora, não ficou como gostaria pq tive que primeiro trabalhar nas fotos e a definição não é boa pois foi tirada de cel.
Já vou tentar dormir....
Beijos pra todos vcs
Fiquem com Deus
Bjus bloguinho...

Um comentário:

Unknown disse...

oi salma, ouvi a música, muito lindaaaa, outra hora escrevo mais, bjs

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...