Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Dinovo...

Melhor um pouco.. :)
Hoje que já não é mais hoje, fui na Missa de 7º dia do meu tio.
Infelizmente, geralmente só reencontramos parentes nessas situações.
Encontrei minha prima que a mais de 25 anos não a via.
Minha tia nos chamou pra irmos na casa dela após a cerimonia, minha irmã, minha prima e a netinha do meu irmão também foram..
Foi mto bom, vi fotos antigas e matei um pouco da saudades de estar com meus familiares.
Aaaahhhh sempre andava teclando que estava doida pra tomar sorvete de "passas ao rum" e nada...
Na minha vida quase tudo sempre é assim, quando quero mto uma coisa dificilmente ela se realiza logo, talvez pq fique ansiosa (talvez não, com certeza!!!) e quando já nem estou mais ai, ela acontece...
Hoje na casa da minha tia, tinha o sorvete que tanto queria e relutava rsrsrs
Mas a vontade já não era mais a mesma..... :(
Nesses momentos que compreendemos que mtas vezes desejamos mto que algo aconteça e depois de algum tempo já não é mais tão importante pra nós.
E constatamos que toda a ansiedade foi em vão....
Por isso que deveríamos nos conter (Né Salma?) rs
Gloria, obrigada pelo comentário viu?
Tenho recebido visitas diariamente de Mountain View e Portugal tb.
Só sinto que ninguém se pronuncia.. :)
Bloguinho, um beijoooo do tamanho do meu amor por vc!!!
E outros pra quem nos visitar tb.

Um comentário:

Maria Auxiliadora disse...

OIEEEEEEEEEEEE BLOQUINHO OLHA A TITIA MARIA AQUI.VIM TE VER ESTAVA COM SAUDADES DE VOCE E DE SUA MAMY.JA TE FALEI AS VESES NAO VENHO NAO E PORQUE EU ESQUEÇA E QUE MEU FILHINHO AQUI ESTA MAL DA MEMORIO ELE SO VAI ONDE QUE E NA HORA QUE QUE TENDEU VOCES DOIS.
ENTAO NAO ADIANTA QUANDO ELE NAO QUE TRAVA TUDO AI SO JESUS PRA TER PIEDADE. SALMA VOCE TINHA MEDICO HOJE E AI FOI ESTA TUDO BEM????/ TA BOM SO VIM VE VOCES ESTOU CHATA E SEM ASSUNTO A FEIRA ESTA MUITA CARA ENTAO NAO TEM SEÇAO ABOBRINHA OK .
BJSSSSSSSSSSSSSSSS BOA NOITE E UMA BOA SEMANA.AH DA BEIJOS EM TODOS SEUS SAPOS E DOIS ESPECIAL UM PRO KIKO E UM PRO KEKO BLZA ?? FUI

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...