Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ideias

Oie Meu bloguinho querido..
Ontem e Hoje estava com mtas ideias "naszideias" pra te escrever, mas cade o tempo????
Agora mesmo estou saindo pra fazer exames medicos novamente, já fiz um batalhão deles e Graças a Deus nao deu nada... :)
Embora tenha melhorado um pouco da sinusite, agora é a garganta que ta ruim...
Vixeeeeeeeeeee sai de um vai pra outro hehe
To rindo mas é sério sabia???
Sei tb que o meu emocional é que complica tudo, mas fazer o que se meu subconsciente é tapado???
A Salma até que é esperta pra algumas coisas, ela sabe o que é melhor a fazer, mas esse tal do inconsciente emocional dela.... (vai ser burro assim na casa do caramba) rsrs
Bem, to indo agora.... Adispois tento escrevinhar em oc
Bjusssamutu
ahhhhhhhhhh esqueci de contar que hj escutei uma frase que achei bonita demais, até me emocionei...
Já te contei que quando estou quase dormindo começo a escutar frases, pessoas falando e outras coisas ?
Dessa vez falaram assim: _ Eu sou o Amor do Meu Amor...
Seja quem for que disse, demonstra que é alguém sensível e que ama de verdade...
Mas quem sera e pra quem seria ?
Mistérioooooooooooooooooo rsrs

2 comentários:

maria.metalgir@ig.com.br disse...

BOM DIA SALMA VI AQUI QUE VOCE FOI AO MEDICO JA FEZ VARIOS EXAMES E DEU TODOS BONS RESULTADOS GRAÇAS A DEUS NE
BEM FAZ TEMPINHO QUE NAO VENHO AQUI AS VESES POR FALTA DE TEMPO OUTRAS VEXES PORQUE NAO CONSIGO ENTRA E PORQUE NAO DIZER AS VEZES POR RELAXO RSRRSRSR
E VERDADE AS VEZSE POR RELAXO MESMO ME PERDOA TA ISSO NAO QUER DISER QUE ESQUEÇO NAO SE EU DISER QUE ESQUECI VOU ESTA MENTINDO E NAO GOSTO DE MENTR SEMPRE DIGO MEU PAI NAO ME ENSINOU FINGIR NEM MENTIR VIU,BEM NAO VOU FALAR MUITO ESTOU SEM ASSUNTO SO PASSSEI MESMO PRA DIZER OLA.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

oi Salma, estou aqui mais uma vez pra falar, agora sobre um sentimento mais lindo, e sublime que é o amor! eu particularmente. respiro amor, inspiro amor sou movida pelo amor!!!rsrs na verdade ninguém consegue viver sem amor.... amor fraterno, amor entre
homem e mulher, todo tipo de amor, deve ser sincero.. pois é o mais belo sentimento. não pode ser falso se for certamente é mentiroso... eu amo demais, talvéz seja por isso que as vezes sofro.. porque nem todas as pessoas sabem amar verdadeiramente! essa palavra tão linda, muitas vezes é confundida com atração física.. banalizam, esse sentimento tão puro chamado amorrrrrrrrrrrrr.. gente, não tenham vergonha de dizer que ama alguém. pra que esconder? se agente ama. com toda pureza da alma nunca é pecado.. pois Deus é amor, e que amor!!!!! hoje tivevontade de falar aqui em seu blog, salma desse sentimento chamado amor.. poderia ficar horas falando dele, pois é difícil discrever em poucas palavras! mas resumi porque é sem limite..bloguinho cê deve tá espantado de eu estar falando sério, mas assim como a sua mamy mesmo fala, as vezes falamos coisas sérias também.
Beijos da Tia Diane.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...