Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Saudações Rubro/Alvi - Negro

Hoje aqui no Rio, e principalmente onde moro parecia final de campeonato
Nunca vi tanto Flamenguista torcendo tanto para que o Botafogo vencesse...
Daqui de casa da pra escutar e até da pra ver o Engenhão, e era maior festa...
Principalmente no momento do Gol.
Caraca , fiquei impressionada como o pessoal gritava comemorando (a maioria flamenguistas)
Até encarnei no meu filho que eles gastaram toda energia na torcidapelo Botafogo que na hora do jogo do Flamengo não capricharam e deu no que deu... rsrs
Mas o que acho legal é que os flamenguistas sao capazes de torcer por um time carioca o que ja geralmente nao acontece no lado oposto, pois dizem que Nosso time sempre costuma levar a Alegria a todos, ou ganhando ou perdendo.... rsrs ( o que tem de gente feliz quando ele perde) rsrs
Mas mudando de assunto, se lembra do quadro que te disse? já avancei mais um pouquinho...
Ainda falta mtos detalhes, mas já começou a melhorar...
Falta fazer uma Igreja e outros coisas..
Mas como sempre gosto de vir aki pra te mostrar como esta ficando... "Entãose" eu vim"







Não vá logo tirando opinião precipitada, ja te disse que ainda falta mtos detalhes, depois que estiver pronto vc me diz ta ok? rsrs
Bloguinho, será q vc vai dizer mesmo???
Vc nunca diz nadaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mas não importa, dentro do meu coração vc sempre diz tudo!!! (profundo isso ?) rsrs
Bjusssssssss

4 comentários:

Unknown disse...

Salma, minha lindona!!!
amei seu quadro! ele transmite paz... tranquilidade...
com a igrejinha ficará ainda melhor... mais lindo!!!
gosto mto de ti!
continue assim: boa, tranquila, amorosa...
beijinhos no seu coração!
:)

Unknown disse...

salma, tu é danada mesmo. rsrs nem terminou o quadro imagina quando terminar? vc tem mil e uma utilidades. além de artista plastica.. depois diz que é lessada,rsrsrs. bjs com carinhos pra ti seu bloguinho digo bloguinho,pq ele é novinho.. mas é grande em coisas boas que aqui vc escrevi.. hj estou séria né? tbm dormi pouquinho cheguei em casa 03;00da madruga hj. estava como vc sabe trabalhando. tenho que explicar; cantando. viu gente? rsrs senão podem pensar que sou boêmia, ou então trab na aquela empresa que vc disse que iria criar. tudo brincadeirinha viu? bjs e paz e bem! bye

Salma disse...

Juliana, vc é um doce de menina!!
Obrigada pelo carinho...
Diane, ta me compromentendo heim?? hhehe
A Empresa era segredo e vc espalhando ai né? Não vou te contratar mais viu??? rsrsrs
Ontem tb fiquei tb "Boemiando" por aqui, conversando com a Juliana...
Agradeço a visita de vcs..
ops, meu bloguinho tb
Bjusssalma

maria.metalgir@ig.com.br disse...

BOMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAA
UFA QUANTO TEMPO NAO VENHO AQUI BLOQUINHO
MAIS COMO EU SEMPRE FALO NAO E QUE NAO QUEIRA E SIM PORQUE MEU PC ESTA UMA PORCARIA
SE ABRIR MAIS DE UM PROGRAMA TRAVA TUDO AI PRONTO TEM QUE DESLIGA E ATE LIGA OUTRA VEZ E TREZ DIAS KKKKKK.MAIS ME DIGA CADE SUA MAMAE COMO ELA ESTA HEIM?????.VI AQUI O COMENTARIO DELA DO JOGO BOTAFOGO E SAO PAULO NAO GOSTEI DO RESULTADO PORQUE AJUDOU O PALMEIRAS MAIS ENFIM JOGO E JOGO NE.PRA MIM QUALQUER UM QUE FOSSE CAMPEAO ESTARIA OTIMO MENOS O PALMEIRAS .E OLHA QUE GOSTO DO MARCOS TA ELE E UM BOM GOLEIRO MAIS NAO GOSTO DO TIME DO PALMEIRAS.PA QUE TIME EU TORÇO FOI ISSO QUE VOCE PERGUNTOU BLOQUINHO?OK SE VOCE NAO ADVINHA EU FALO.AQUI EM SAO PAULO SOU CORINTHIANA COM CERTEZA NO RIO SOU FLAMENGO QUE BELEZA .BEM SOBRE O QUADRO DA MAMAE FALO DAQUI A POUCO BEIJOS ME ESPERA EU VOLTO TA .SE CUIDA E FALA PRA SUA MAMY SE CUIDA TAMBEM POIS ELA NAO ESTA SE CUIDADNDO DIREITO BJS COM SAUDADES.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...