Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

....................

Precisaria dizer?
Ou Sentes?
Não saberias dizer?
Ou Pressentes?
Não quero falar
Nem quero escutar
Só quero saber
Só quero sentir...

Bloguinho,
To chata hj, nao quero falar..
Não tenho vontade
Mas passei aqui pra dizer q mesmo chata, amo tu
Bjusss

Um comentário:

Unknown disse...

boa noite salma, ou boa madrugada? isso são horas de vir aqui doidinha? rsrsrs mas deu vontade.. pois faz um bom tempo que não te visito aqui né nenêm? isso é pra vc bloguinho.rsrs porque sua mamy já foi mimi pelo menos disse que ia rsrs. agente deu boas rsadas anda a pouco pelo msn. isso eu mesma adimiro agente.. apesar de alguns probleminhas do dia adia. que todos nós temos, ainda conseguimos a menizar. arrumando algum motivo pra sorrir! isso com certeza faz bem pra qualquer um. porque a vida sem sorrir tem muitas coisas que nós faz mal. então rir ajuda viver melhor, e faz bem pra saúde. eu particularmente sinto bem melhor sorrindo, pois chorar me faz muito mal!! ah, sabe porque estiva sumida daqui? meu veinho ta ficando caduco, não é homi não.. kkkkkkkk é meu pc ancião.. tem vez que ele fica malzinho deve ser pela idade avançada caduquinho de tudo.. kkkkkkk se liga não quer desligar depois, outra hora fica travadinho tenho que mandar pra o médico dele chamdo técnico ainda não fica muito legal.. mas pior que gosto dele sabia? deve ser porque me traz boas recordaçóes.. foi por ele que conhesci salmita um certo bombom!kkkk até hoje me faz minha cabeça.. bom chega de prosa fiada Diane. já passou da hora de dormir. já é sábado sô.. bye bjs oas vistantes que aqui virão. tbm pra vc Salma minha amiga do coração!! obrigada pela sua sincera amizade!! fuiiiiiii

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...