Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Oi


Bloguinho, Olha eu aqui!!!
Vim te ver!!!!
Saudades de vc!!
E vc de mim??
Novidades?? Eu nao tenho não...
Ando mais chata q nunca.. rsrs
Vim só te dar um oi e dizer q nao te esqueço nunca!!!
Não se esqueça de mim tb tá?
Ahhhhhhhhhh me lembrei da música q minha mãe cantava mto...
"Onde vc estiver, não se esqueça de mim..... "rsrs
Se bem que Modéstia a parte sou Inesquecivel ? rsrs
Não sou convencida não, mas escuto todos falarem isso.... (deve ser pq to sempre pagando meus micos) rsrs
Mas já vim, deixei meu carinho por vc e por todos e to indo...
Bjusss FUIIIIIIIIIIIIIIIII

3 comentários:

*****GLORINHA***** disse...

Oi, Salma!!
Passando para dar um oizinho prá vc...menina, tô acabada, a minha coluna tá doendo mtooooooooo!!! mas tbm eu fiz o q não devia hj (quero dizer, ontem, 5ª feira), arrastei móveis pesados e aí já viu né!!! só tinha uns 2 dias q ela tinha parado de doer... hj tbm senti cólica o dia inteiro, não sei se foi por causa do peso, pode ter sido né!!!
Ontem fui no centro e o mestre disse para eu fazer a cura especial na próxima 3ª...vc sabe me explicar o q é a cura especial? o q eu entendi mais ou menos, foi q é para afastar essas negatividades q estão me rondando, esses pensamentos negativos...é isso mesmo?
Bom, vou indo pq estou caindo de sono.
Até logo mais na madrugada...rs
Fique com Deus e tenha um ótimo dia.
Bjsssssss

Anônimo disse...

OI, sALMA! OLÁ BLOGUINHO.. RSRS

JÁ ENTREI RINDO.. MAS É PORQUE GOSTO DE VIR AQUI, AINDA MAIS LER QUE VC SALMA, ESCREVE. SEMPRE DIGO DE UMA INTELIGENCIA ENORME UM HUMOR INTELIGENTE TIPO CHICO ANISIO. KKKK TU É DANADA Sõ.. SABE, TBM GOSTO DESSA MÚSICA.. ONDE VC ESTIVER NÃO SE ESQUEÇA DE MIM, COM QUEM VC ESTIVER NÃO SE ESQUEÇA DE MIM.. EU QUERO APENAS ESTAR NO SEU PENSAMENTO POR UM MOMENTO PENSAR QUE VC PENSA EM IM. HEHEHE E POR AÍ VAI.... MAS FALANDO SERIA AGORA, AQUELA POEISIA DE DONA SALVADOR PRA TI.. FOI UM DE SEUS MAIORES PRESENTES DE NIVER, COM CERTEZA.. QUE CONTEÚDO!!! PALAVRAS LIDAS, E VC MERECE COM CERTEZA SALMITA.. EU COMO SUA AMIGA, ASSINO EMBAIXO TUDO LHE FOI DITO.. NÃO ESTOU PUSANDO SEU SACO NÃO. PORQUE VC NEM TEM KKKKKKKK MAS QUEM TEM VC COMO AMIGA, TEM UM TESOURO. DIGO ISSO PORQUE VC É AQUELA PESSOA QUE SE PREOCUPA DE VERDADE COM SEU SEMELHANTE. EU GOSTO DISSO. EM FIM, TER VC COMO AMIGA É BOM DEPOIS!!! EU QUERIA ESCREVER MAIS AQUI, MAS TIVE QUE INTERRONPER PORQUE CHEGARAM DOIS AMIGOS DE MÚSICAEM MINHA CASA.. BJSS BYE

DIANE disse...

AH ESQUECI DE DEIXAR MEU NOME NO COMENTARIO... SOU EUUUUUUUUU DIANE UM TANTO ATRAPALHADA KKKK BJS FICA COM DEUS.. AGORA FUIIIIIdIANEEEEE

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...