Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quadro


Bloguinho, hj o dia foi mto corrido pra mim.
Desde 7 da matina q nao parei e agora vim aqui te ver ou melhor te escrever.. rsrs
Sei que to na falha contigo, mas não estou conseguindo te dar a atenção que mereces, e saiba que mereces e mto, pois ajudou e ainda ajuda no processo do meu auto-conhecimento. :)
Não estou conseguindo responder aos amigos, na verdade estou preferindo falar diretamente com a pessoa, embora também nao esteja conseguindo..
Hoje, meu pc nao ligava nem a tapas, só consegui a noite e já te aviso desde já, se eu sumir...
Mas o principal motivo de estar aqui é pra te dizer q a cada dia mais estou melhor, tanto na saúde, quanto no emocional (um é interligado ao outro).
Hoje fiz alguns exames , tirei sangue com intervalo de 1 hora e até deu pra cochilar no laboratório.. rsrs (eles deixam a gente repousando em uma cama com tv e tudo, o chato é as agulhadas rsrs)
Até hj todos tem dado bons..
Vim tb te mostrar o quadro q fiquei de terminar..
Antes de dizer que esta feio ou criticar, já te expliquei que sou aprendiz, entao seja complacente viu? rsrs
Estou com a aparência tb melhor. (eu acho) rsrs
Bloguinho, deu sono....
Bjusss e ti amu viu?

Tirei essa foto agora, to em paz... :)

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...