Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sábado, 29 de maio de 2010

Menos inteligente


Oi Bloguinho,
Sua Mamy esta cansada mas vim te dar notícias
Estou 40 % menos inteligente sabia?
Também pudera meus cabelos estão mais claros um pouco
Vou te mostrar rapidamente a foto que tirei ainda a pouco, mas não da pra ver direito, depois coloco uma foto legal...
Mas to precisando ficar mais "burra' mesmo, pessoas q não pensam sofrem menos.. rsrs
Brincadeira a parte, na verdade quero mudar, e talvez mudando o externo consiga algumas outras mudanças na minha vida... Claro que sempre pra melhor...
Bem, amanha tento vir ta?

Um comentário:

auxiliadoraliramaria@gmail.com disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
consegui entrar aqui
bloquinho boa noite Salma boa noite
povo visitantante boa noiteeeeeeeeeeee.
nossa quanta saudades ja faz um tempo que nao consego entra aqui
hoje agora tentei por acaso e consegui
fiquei tao feliz que voce nem imagina bloquinha
vc nem calcula nem pode imaginar a saudade que eu estava de voce
de verdade viu saudades saudades e + saudades
Salma nao estou respomdendo nem um comentario nossa estou muito feliz em ter conseguido entra aqui porque a tempo que nao consigo quando eu tentava travava tudo
poriço pra ter certeza que vim aqui vou copiar e cola isso aqui e manda por depoimento porque a dias atraz consegui vir aqui escrevi um monte mais na hora de posta travou tudo e eu nao consegui posta ai me lsmbrei de um caso. que vou fala aqui ate foi um email que recebi.
e mais ou menos assim
jesus e aquele homem ruim sabe quem e ne nem quero fala o nome dele
ele quis fazer umaaposta com jesus e jesus aceitou
entao o homem ruim disse jesus vamos ver quem digita mais paginas em 10 minutos jesus disse feito.
e tudo isso porque jesus queria umas almas que estava com o homem ruim
ai jesus disse eufaço a aposta com vc mais se eu ganhar eu levo as almas
ok disse o homem ruim se voce ganhar voce leva
ai começarao a digita 5 minutos depois o homem ruim olhou jesus so tinha digitado uma folha ele cinco estava na sexta ai ele riu e falou que para jesus eu vou ganhar mesmo jesus disse nao. os dez minitos nao se passsarao ainda
tudo bem continuarao 9 minuto e noventa e nove segundos a força acabou ele tinha digitado muito so que tinha que esta tudo no compudor jesus estava na segunda pagina ou folha sei la e o homem ruim tinhas muitas ai ta acabou a energia.
o homem ruim começou festeja e disse ganhei ganhei e jesus muito calmo disse calma tem voltar a energia pra ve.
ele disse tudo bem
passou um tempinho a energia voltou ai foram conferi o homem ruim nao tinha nada e jesus uma pagina e meia .ai ele perguntou como vc tem uma pagina se eu tinha um monte e agora nao tenho nada
ai jesus respondeu e porque so jesus SALVA entao amiga eu sou sou jesus mais eu vou salvar tudo isso que escrevi e coloca no seu orkut .
espero que voce tenha entendido minha mensagem. porque so jesus salva o homem ruim nao tem poder entendeu eu espero que sim
beijos boa noite e fica com Deusss.e saiba que eu te gosto muito e nao esqueço voce nao e nem vc bloquinho ate mais eu volto rsrsrsrsrsrrs

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...