Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ponderações

Il mio amore come stai?
Io sto bene
Porém muito cansada...
O Jogo do meu Mengo rolando e eu aqui te escrevendo, tem amor maior? rs
Estou em falta contigo eu sei, mas algo me travava quando aqui vinha.
Hoje fui a um enterro no Jardim da Saudade, c sabe como é? Um cemitério Jardim.
Embora a estima a D Lucilia seja grande por todos, era um ambiente de paz e resignação.
Ainda a pouco liguei para Elizabete no intuito de ter noticias do paizinho dela que estava doente e soube que ele desencarnou essa madrugada também..
Só quem perdeu um ente querido sabe definir o que se passa na alma nesses instantes.
Mas ai então é que devemos não nos ligarmos totalmente na emoção apelar para razão, que é a volta para a verdadeira patria em que todos nós um dia retornaremos e procurar ficar bem, pra deixar bem também quem partiu...
Falar é facil Salma? nada... Tantas pessoas amadas que não mais estão perto de mim, saudades mtas vezes sufocadas em lágrimas contidas (oia q profundo isso!! rsrs)
Mas é vero, e quem não tem uma saudade que as vezes chega de mansinho e se transforma em uma sensação de aperto no peito? Acho q todos ?
De pessoas "mortas" e "vivas" também...
Hiiiiiiiiiii Corintians fez gol, a Maria deve estar pulando adoidado la rsrs
Amore mio, hoje não sei o que esta acontecendo comigo, mas é algo bom ...
Quando estamos bem as pessoas nos vêem com bons olhos ?
Até eu achei que estou com a fisionomia boa, que vc acha?


Não vai ser desta vez que escreverei o que gostaria...
Fica pra próxima e nada de dizer que ando superficial viu?
Estou mais contida isso sim... as vezes é necessário concorda?
Bjusss proces todos

4 comentários:

Unknown disse...

olá Salma, falou seria aqui hj mesmo.. mas esses assuntos de partida. agente sabe que todos nos um vamos fazer essa passagem. mas ninguem acostuma e acha.. facil encarar. dei uma rápida passadinha aqui. no seu bloguinho nenêm rsrsmeu pc como já tinha dito anda muito caduco, até parecendo com a sua dona. rsrs da pra domir um soninho perando ele.. lentinho lentinho.. ah só mais uma coisinha.. hj a Inês tinha cabado de mandar um mensagem com figuras de ratos. ela depois falou que era esquilos.. mas para mim tudo é da mesma familia do rato num gosto nem de reparar. fui logo gritando Ines, rato nãoooooooo perdoe-me mas vou apagar. raídamente apaguei.. bem já falei um cadinho aqui agora deixo aqui tbm minhas condolencias as familias que salmita sitou aqui.. tiveram parentes.falescidos, ontem.. tbm pra Elizabete pela perca de seu paizinho. Deus conforte as vcs,, bjs muita paz!

Anônimo disse...

Oi bloguinho de minha amiguinha salma..sei q sabe quem sou eu...sabe acabei de ouvir algo..lagrimas desceram de imediato..não tenho habito de assistir novelas...mas acabei ouvindo assim gorinha mesmo..."voce precisa de alguem q lhe ame de verdade..q te ame tds os dias..e que tds os dias lhe perdoe"...ah!! se meu amore..soubesse o qto o amo..e perdoo esta ausencia...ausencia q se obrigou a exisitir para a "paz e felicidade" dele, mas...será q ele tá feliz? mesmo com a minha ausencia fisica..pq de coração..eu nunca o deixei...veio o meu fisico p que ele descobrisse, se sou um "engano"..mas eu permaneço amando e cuidando dele em pensamento..mas será que esta ausencia..em vez de paz e felicidade..não levou amargura e saudades p um coração duro e orgulhoso...ah!! se estivesse em minhas mãos dar mais um passinho..mas dei tds..todos mesmo...apenas agora fico ak orando e desejando q ele dê um sinal..pq vc sabe amiga..o qto creio em nosso amor..no amor de meu amore...tenho nada de maldades ak dentro..dificil entender q meu coração conquistado por ele..foi tão desprezado..e..eu...amando dia a dia..ai..vc aparece em minha vida..em dose dupla com diane...e de uma passamos a ser 3 corações doridos e machucados..enfim..somos 3 forças..uma doando a outra carinho fraternal..ficaria ak noite todinha...mas tu sabes...qual meu maior desejo..queria ser rainha sempre!!! estar dentro daquele coração dificil e acariciar a cabecinha q sei só eu sei fazer..".(se vc precisasse de uma mulher q apenas te amasse..mas vc precisa de uma mulher q te ama e te perdoe o tempo todo)..eu existo amore!!"ouvi isto hj!!..a vida nè?? rsrs..enfim..os dias...meses passam..mas o amor..fica..provando q a distancia não existe dentro do coração!!...amiga..estarei sempre ak..e tu sabes..q pode contar comigo..a não ser qdo durmo no pc falando c vc..rsrs beijinhos no seu coração..e já q este espaço é nosso tbem..beijinhos no coração da diane...da" nenen"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Salma disse...

Queridas Amigas,
Antes de mais nada eu e meu filhotinho agradecemos os comentários.
Nossa amiga nenem falou sobre o amor que esta contido na sua alma que pelo que demonstra é algo mto grande,
Somos testemunhas do quanto ela caminha entre lagrimas de saudades e esperanças no futuro de que seu amor esteje bem, mesmo que distante fisicamente dela...
Na verdade essa é a atitude de quem ama de verdade, pois o amor nada exige...
Você falou que agora somos 3, realmente quando encontramos amigos e podemos compartilhar nossas dificuldades, isso é mto bom e é o que ocorre com a gente.
Embora as minhas tristezas sejam por motivos diferente das suas, meu coração mtas vezes fica machucado sim, e agora dói pelo problema q meu irmão tem passado.
Dói tb por ver minhas amigas tristes com seus problemas que por mais que lutam pra resolver, alguns persistem...
Mas Deus é tão bom que sempre envia seus anjos amigos para nos consolar...
Esses anjos sao vcs minhas amigas que estao sempre tb brindando com suas conversas de estimulos e compreençao..
Espero sempre poder tb, passar algo de bom a todas, pois quando mesmo doloridas afetadas pelas pedras dos caminhos, quando compartilhamos nossas dores o fardo se torna menor.
Quero deixar aqui meu carinho e amor a vcs e ao meu bloquinho tb...
Bjusssalma

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...