Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sei que ta tarde...

Ou Cedo demais, sei la...
Mas vim correndo te dar um oi e dizer que fico durante o dia pensando várias vezes em ti...
Me vem mil ideias no que te escrever, mas quando conecto tenho tantas outras coisas a fazer que quando vejo já esta tarde e o assunto já se perdeu da minha mente..
Infelizmente são coisas que você e quem vem aqui iriam gostar de ler, assuntos que poderia ajudar a todos nós e principalmente a mim, pois falar dos meus sentimentos e dividir com os amigos ajuda muito.
Prefiro dividir as minhas alegrias e embora não goste de ver ninguém triste, me sinto útil ao poder compartilhar das dificuldades dos amigos.
Hoje alguém que gosto mto veio desabafar comigo, ela é uma pessoa que basta olhar já se sente quanta luz existe na alma dela e mesmo assim esta sempre sofrendo injustiças, desilusões e toda especies de dissabores, seja fisico ou emocional...
Mas ainda bem que tanto ela quando eu, acreditamos que não existe injustiça no vocabulário Divino.
Deus é Perfeição, ninguém sofre em vão....
Os motivos? Ah Bloguinho.. tá tao tarde pra explicar agora...
Sua mamy ta com mto soninho viu? :)
Tenho acordado mto cedo, dormido mto tarde, trabalhado mto e já estou com uma idade bem avançadinha.. rs
Falar nisso, amanha vou tomar a vacina dos idosos pra gripe e cortar os cabelos.
Te confesso q estou preocupada, pois só quero aparar mas todas as vezes que tento eles me tosam... rsrs
Bem, to indo nessa, passei mesmo pra te deixar um beijo e mandar mimi com Deus!!
TIREI ESSA FOTO AINDA A POUCO PRA VC VER O TAMANHO DO MEU CABELO, AMANHA DEPOIS DE CORTAR TIRO OUTRA..
SEJA Q DEUS QUISER!!! RSRS

Um comentário:

Unknown disse...

Voce esta Linda nessa foto
um abraçço

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...