Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Saudades

Bloguinho, saudades de vc...
E vc de EU? rs
Novidades? Tenho sim mas sei lá, ando sem vontade de contar..
As vezes te conto no meu pensamento e já acho q te contei ?
O casamento que eu ia ser madrinha foi sábado passado e foi maravilhoso.
Quer detalhe? Hiiiiiiiiiii Preguiça chegou e ficou...
Na verdade vim só te dar um oi, amanha tenho que acordar bem cedinho...
Ainda não me decidi sobre os cabelos... minha inteligencia ta mais lerda depois dos fios mais claros, mas as fotos abaixo nao mostram...
Comecei a escrever algo que quero que saiba, mas a tive que deletar pq fui ajudar 2 amigas (coisas relacionado a internet, elas acham que sei das coisas e me pedem ajuda rs eu gosto pq acabo aprendendo) e já esta bem tarde e to com soninho tb.. :)
Bjusss procê!!!

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...