Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu Sonho

Oie Bloguinho,
Sei que mais uma vez vou me desculpar por não estar vindo aqui como deveria ou até mesmo gostaria, mas a vida anda tão corrida ?
Me resumo em quando posso entrar ir no Orkut, cuidar da mini fazenda e mto mal do café, falar rapidamente com algumas pessoas e já esta na hora de sair...
As vezes as pessoas me veem on, mas nem imagina que o pc ta ligado e eu estou fazendo outras coisas em casa e sempre que sobra um tempinho venho pra mexer nos aplicativos.
E pra escrever aqui, não tem como ser na pressa, gosto de poder estar ciente do que digo...
Você já deve ter reparado ou sentido que mudei ?
Melhor?? não sei... mas espero mto que sim...
Em alguns aspectos sim, outros não... o importante é continuar na luta pois sei que quando a gente quer melhorar tudo se torna dificil, pra cair é rapidinho, fora o que tem de coisas querendo dar rasteiras na gente e ai o tombo se torna mais forte, se não estivermos firmes e solidos nos própositos que abraçamos.
Eu continuo com o mesmo senso de humor, vendo graça até nas coisas mais bobas possíveis, e creio que isso conta ponto ao meu favor, pois não sobra mto tempo para as lágrimas.. :)
Hoje mesmo tive um sonho tão engraçado que quando contei para a Diane e Marilia as duas riram mto, eu mesma acordei sorrindo. rsrs (Foi com um gato branco que até varrer o chão ele varria, era temperamental e gostava de morar só, dentro de uma casca de abóbora, era um gato ermitão e não pense que era gato gente nao, era um bichano mesmo e eu coloquei o nome dele no sonho de Aldo em homenagem a Diane (ela sabe pq) e depois um gatinho fazia carinho nas minhas costas com as patinhas e eu ria mto) Meus sonhos sao doidos ???? rsrs
Bloguinhoooooo tenho que sair agora, me esqueci de um compromisso..
a noite termino de te contar, por ora fique escutando essa musica que gosto mto
bjussss

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...