Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novo Blog


Oie meu filhote lindo da mamy
Vim só deixar uma musica pra vc e dizer que estou fazendo um novo blog (depois te mostro) em homenagem aos 90 anos do sr Juvenil.
Estou correndo contra o tempo, afinal de contas já é sábado próximo...
Ele, além de esse ano, lançar um livro (já terminou outro) gravar cds (cantando e tocando) tocar teclado, pintar, dar aula, fazer palestras e gravar um dvd também, veio nos dizer que esta estudando francês e exercitando no skype com a neta que esta morando na França.
Conheço pessoas que com a metade de idade dele, não teria coragem de se aventurar em fazer nem a metade ( to me incluindo nessa, embora tenha mais da metade de idade rsrs).
Ele é um exemplo de vida pra todos que o conhecem e quem não conhece também.
Hoje a aula de pintura estava mto animada, passamos quase o tempo todo dando gargalhadas, também só se escutava "besteiras" rsrs
Tadinho dele, ter que aturar um bando de mulheres (que o ama mto) rindo e falando abobrinha o tempo todo. rsrs
Mas no fundo ele gosta, pois diz que levamos alegria pra ele.
Mas é ele que nos torna mto feliz.
Tem pessoas que nao acreditam no Amor, mas ele existe, é real!!
O Amor é o que de mais belo existe na vida.
Mas quando se é puro, sem interesse e sem aguardar nada, a não ser a felicidade da pessoa amada.
E sr Juvenil é todo amor, ele deveria se chamar Amor.
Bloguinho, t amu tb!!!
Bjussss

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Salma, oi bloguinho!
vc já deve pensar assim, já vem essa doida de novo rsrs se é que vc pensa, né?
mas não sei quem é mais maluka se eu ou sua mamy kkkkkkkkkkkkkkkk ela que inventa que vc é gente,,
Olha, sendo ou não. mas te consideramos como se fosse. Hj estou meio borococó, como todos finais de semana quando não estou trabalhando, Fico assim... mas vin aqui não para falar de mim, é sim sobre essa homenagem que vc Salmita carinhososamente esta fazendo para seu amigo e prefessor de pintura em tela.. Eu não o conheço , mas através de vc posso dizer que és tudo isso que vc escreveu aqui sobre ele,, pois gente como assim como vc diz que ele é, com todas essas qualidades são feitas de amor!Parabéns pra ele pelos 90 anos de vida.. com toda essa capacidade de crir, ensinar e fazer tudo isso que ele faz. Que vc escreveu sobre ele.. Tenho que parabenizar vc tbm, Salma por reconhecer as qualidades das pessoas.. Porque nem sempre a maioria, gosta ou não consegue falar bem ou reconhecer que os outros fazem e são.Saber reconhcer dons e qualidades tambem é de virtude.. beijos a todos seus visitantes e boa noite!Diane

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...