Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Presente da Didi

Recebi essa foto da Didi e fiquei tão emocionada com o carinho dela que resolvi te mostrar....
É bloguinho, amizade sincera faz um bem danado pra alma...
Didi, obrigada pelo carinho e espero estar sempre sorrindo pra ti, assim como nessa foto...

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Salmita, vc merece muito mais que isso.. Pode ter certeza minha amizade é muito sincera..Se vc ficou felis, eu muito mais, ainda.. porque vc já me presenteou com entre tantas coisas.. Como por exemplo sua amizade, preocupação comigo quando não estou bem. Quando desabafo minhas confidencias, Que são poucas as amigas e amigos que podemos falar de nós nos momentos . que agente fica pra baixo.. Esse termo usado quando estamos tristes e desanimados! Claro . Que mais certo é falar com Deus. mas somos seres humanos imperfeitos. Assim falamos com ele. mas temos necessidade de conversar com aquelas pessoas que confiamos tbm.. Agora lindas montagens com fotos minhas vc já fez para mim de presente ate de niver com dedicatoria. Vem não, kkkkkkkkkkkkkkk isso não sei fazer estava brincando aprendendo achei que ficaria bem essa foto sua na Tv brinquei ate tarde fazendo com minha turminha tbm. Rose, Suzi Jõao paulo, e Aninha Claudia. vc ate riu pq eu falei como criança.. vamos brincar com motagens? sou assim mesmo meio doidinha criançona rsrsrs bye vou voltar depois.. beijos

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...