Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nem sei o que dizer...

Oi bloguinho,
Vc esta bem? Espero que sim!!!
Agora eu.....
Nem sei mais o que dizer, tomando remédios cada vez mais fortes e minha saúde não volta (se bem que nunca esteve totalmente ao meu lado)
Mas hoje estou me sentindo mais confiante e otimista ainda, pois sei e sinto que não estou só...
Pra que serve esses momentos pra mim? Vc nem imagina como me auxiliam...
Nessas horas que acabo me conhecendo mais, refletindo sobre quem sou, o que espero e quero da vida e principalmente quando o fisico fica mais liberto pra sentir as energias que vem do outro plano.
Se eu tivesse revoltada e angustiada com certeza sentiria as vibrações mais negativas ainda, mas graças ao Bom e Querido Deus, estou em sintonia com as forças do bem e são elas que estão me fortalecendo e amparando.
Já te disse que costumo sentir a energia dos objetos e pessoas ? Tem momentos que isso me faz tão bem, uma sensação dificil até de explicar, mas quando a energia é ruim, é um mal estar horrivel tambem e esses dias estou aprendendo a me sintonizar só com o que pode me deixar bem, canalisar minhas forças para atrair o bem e principalmente emitir tb, pois o que esta doente é o fisico e nao a alma....
Esses dias (presa dentro de casa e nos meus pensamentos) tentei sair algumas vezes para tentar melhorar, mas o cansaço não deixa, a falta de ar me impede....
Fui somente em uma grande loja de informatica e eletronica com meu filho achando que vendo as novidades me deixaria mais animada, me distrairia. Mas que nada... não aguentei ficar nem 10 minutos e quis voltar pra casa...
Descobri também que meus gostos estão mudando, o que pra mim era algo que me dava prazer hoje em dia já nao da mais, meu valores estão sendo outros mais sublimes e ligados ao espirito...
Sei que nao devemos e nem podemos nos desligar das coisas materiais, mas o espirito pra mim é primordial pois é ele quem esta comandando meu corpo fisico nesse instante e é ele tambem que se ultiliza dessa maquina pra te escrever agora.
Quando o fisico não funcionar mais (isso é inevitavel pra todos nos) o que vou continuar sendo é espirito, alma e é isso que levarei eternamente por toda existencias ....
Quero ir pra verdadeira vida com a essencia melhor e quero me focar nisso...
Não é que nao devo gostar mais das coisas da terra, claro q nao!!! precisamos delas pra viver, são nossos instrumentos de caminhada, mas quero usa-las da melhor forma e sem apegos em demasia pq senao na hora de ter que deixar por aqui o sofrimento sera grande (mesmo que eu leve meu ipod comigo no caixao, ele vai ficar enterrado rsrs) quero evoluir o suficiente pra eu mesma ter um no astral e de ultima geraçao por sinal.. rsrs
Bloguinho, estou com problema pra conectar e quando consigo trava a conexao toda hora, nao sei se é o modem, se é a linha ou o roteador (ah agora nem to mais querendo saber nao, antes eu mesma achava que tinha que saber tudo e pesquisar tudo) mas se eu sumir e nao der mais noticias vc já sabe ?
Fui em outros médicos, estou me tratando no momento com6 e se cada um manda tomar em media 4 a 5 remédios ( o homeopata mandou tomar 9) já sentiu meu drama ? rsrs
To rindo pra nao chorar...
Cardiologista
Pneumologista
Neurologista
Alergista
Homeopata
Gastro

Só precisava de um né?..... ;)
Mas to bem da alma, o fisico ta uma caca devido a tanto corticoides devo estar horrivel, mas nao to nem ai, to serena.... Deus me ama do jeito q sou...
Minha viagem já era, mas a viagem interior esta sendo mto importante pra mim.,..

Bloguinho, já escrevi mto....
Nem sei se vou conseguir postar....
Bjusss da mamy q te ama mto...
E continue orando por mim ta? :)

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Salmita, oi bloguinho!
Já que sua mamy te considera um filhinho, eu sou tia entâo? rsrs pois mesmo não sendo irmã de sangue dela considero como irmã amiga. Salmita sei que estas ainda dodoi mas loguinho vai estar saudavel, pois vc é otimista pessoas assim não deixam a doença tomar conta. queremos ve-la bem de saúde disposta.. Eu tbm todos seus amigos queremos ve-la bem.. Salmita agora vou no msn responder uma amiga que tbm sentiu meu cheiro e me chamou mesmo eu estando invisivel, pode? kkkkkk será pq tomei banho agorinha , estou perfumada? kkkkk ainda bem né? bem vou lá beijãooo e fica boazinha logo pra agente rir muito isso ajuda.. melhor rir que chorar, concorda? Sei que sim.. bye Diane

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...