Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

3 Aninhos..



Oi Bloguinho, meu filhote mais lindo da mamy!!
Saudadis de oc sabia? Mtas mesmo... :)
Vc fez 3 aninhos dia 22 e eu nem vim aqui pra gente comemorar ?
Mas ainda ta valendo viu? ;)
Foram 3 anos de mtas conversas, 3 anos de mtas abobrinhas, mas também 3 anos de mto amor e carinho.
Aqui aprendi a me tornar mais cuidadosa, não ser tão espontânea e falar tantas coisas sem medir o depois.
Aqui joguei pra fora (vomitei mesmo) meus medos, anseios, tristezas e alegrias.
E vc esse tempo todo, calado, me esperando, me escutando, me fazendo sentir que tinha alguem a quem poderia compartilhar, sem cobranças e opiniões contrárias (Ô coisa boa !! rsrs).
Por isso meu bloguinho lindinho do coração, venho aqui pra te desejar um feliz niver e dizer o quanto vc é importante pra mim.
Ah ta, vão dizer mais uma vez: -A doida falando com um blog como se fosse gente. rsrsrs
Mas pra mim vc é gente sim, mas gente que mtas pessoas que se dizem ser e não trata o próximo da forma que deveriam.
Sei que estou te abandonando um pouco ? Mas a cada dia que passa ando mais sem tempo.
Ah, terminei ou novo quadro, depois coloco aqui tá?
Antes de sair queria te contar uma boa notícia; A Diane conseguiu encontrar a pessoa que ela procurava e vc nem imagina como todos nós estamos felizes.
Bloguinho, obrigada por vc existir (Modestia a parte, eu que te fiz) rsrsrs
Amu mto tu!!!
Bjus bjus bjus

Um comentário:

Diane disse...

olá Salmita furusteca kkkkkkkkkkkkkk vc inentou isso agora aguenta , ta?
Ah,hj um oi especial para seu bloguinho que agora já nao é mais nenêm. Como vc disse já fez 3 aninhinhos!
Agora veio a tia doida como diz sua mamys rsrs mas dessa coisa de doida Salmita tb faz parte do clube dos malucos pois inventou esse trem de conversar com blog eu aderi.. Mas vc salma me aperfeiçoou na doidice kkkkkkkkkk por isso que nos damos muito bem.. È bom amizade assim compatiblidade perfeita.. Agora estou falando serio. Ja te falei inúmeras vezes que amo vir aqui nesse seu espasso Divã! me sinto tanta paz aqui nao sei explicar, mas sinto. Tb gosto muito de seus textos. as vezes engraçados, outras vezes me sencibilizo lendo, coisas lindas outras um tanto comoventes. Mas melhor é sorrir muito.. Ah falando em alegria, estamos si muito felizes em encontrar o irmao de minha filha esse por parte de pai.. Por sinal com ajuda das amigas Salmita, Marilia e uma amiga da Marilia. as quais agradeço de coração! Que Jesus -as abençoe mto mto. finalizando por hj, parabéns Salmita pelos 3 anos de blog. beijos. boa noite aos vistantes tb.. bye

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...