Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mais um ano.

Oie Meu Anjo...
Me Lembrei que vc iria fazer mais um aninho de vida e vim aqui te ver...
Sua Mamy anda distante né? Mas acho que hj em dia todos estão atravessando momentos de falta de tempo.
Ou melhor, o tempo é o mesmo de sempre, nós é que a cada dia vamos nos entupindo de atividades e compromissos e ficando sem ""tempo de sobra" de fazer o que nos da prazer e bem.
Seria sábio saber dividir corretamente cada afazeres, mas como sua mamy além de lesa é super atrapalhada, ai fedeu... rsrssrs
Mas não é que por estar distante meus sentimentos por vc tenha mudado, nada disso.. te amo da mesma maneira e intensidade e volto a repetir que vc me fez tornar alguem um cadinho melhor..
Obrigada meu filhotinho lindo.
Ah queria agradecer tb a mensagem que a Raquel deixou aqui..  (Bjus proce e volte sempre!!!)
Volto no dia do teu niver pra te deixar um beijinho e dizer que AMUTU

Um comentário:

Diane disse...

oieeeeee, qto tempo bloguinho!
Hj sua mae desansaturada disse que vc está prestes completar mais um aninho de existencia, aí vim aqui matar a saudades. Olha mas volto no dia no niver porque segundo salmita ainda nao é hoje. Ainda bem que vc samita reconhece sua lesura kkkkkkkkkkkkkkk assim tambem como eu reconheço a minha. Essa papo de falta de tempo muitas vezes é comodismo nosso mesmo. Ou ate falta de motivação.. Isso tá acontecendo com muita gente, as vezes por esperar algo acontecer assim algo muito esperado e nao acontece.. Ou no meu caso alguma criatura de Deus deixa de falar com agente tipo sem dar noticias isso dá um desânimo, menina!!!! Mas como eu sempre digo as pessoas queridas nao tem nada a ver com esses nossos problemas por isso tempos que ligar, comparecer ou mandar um torpedo.. Isso faz bem pra agente e ainda mais pra quem recebe. Isso porque dizer palavras tipo.. Você é importante pra mim, você me faz bem, estou com saudades,faz um bem enorme pra todos nós. Ate animais gostam de atenção.. Acho que ate me amo por isso, eu sempre dou um jeitinho de mexer com todos, ate fazer quem chora sorrir.. Nao é convencimento nao Salmita, e vc sabe disso. Porque ja me conhece bem. Sou lesa sou meio maluca mas sou atenciosa. Ai de vc se nao concordadar, viu?? Eu me amo eu me amuuuuuuuuuuuuuu Bloguinho nenê. Sua tia lesinha ta saindo te deixando um braçãooooooooooooo.. Samita salita salama furustrekita etc. Etc.. Olha nem pode achar ruim cum eu porque tenho uma lista enorme desses predicados que tú inventastes pra eu.Rsrsrsrsrs bye inté. Diane

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...