Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Amu tu

Oi Anjo da Mamy...
Era pra ter vindo aqui mais cedo, mas pra variar acabei postergando e só agora pude vir..
Não pense que seja pq nao gosto mais de vc ou vc nao seja mais importante ou coisa parecida.
Não é nada disso viu? O amor q tenho por vc é eterno..
Afinal de contas, tanta e quantas vezes vc me escutou, me deu forças, me consolou mesmo que calado, só escutando o que eu tinha pra desabafar e mesmo assim sem nada cobrar ou criticar.. (tem coisa melhor?).
Tua mamy anda sem muito tempo pra vir aqui..
Nem cheguei a te contar que fiz uma cirurgia a 3 meses atrás e ainda estou me recuperando de um problema nos tornozelos (uma longa história que depois te conto)...
Meus dias tem sido uma maratona, hidro, academia, Pilates, aula de pintura, fisioterapia... e por ai vai..
Mas tudo isso esta me fazendo bem, tanto para a mente quanto para o físico.
Bloguinho, tenho acordado cedinho e o soninho bateu..  me libera pra mimi? rsrs
Prometo que volto o mais rápido possível ta?
Tenho mtas novidades pra te contar..
Ah estava com mtas saudades de vc
bjusss amu tu

Nenhum comentário:

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...