Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Eu por Mim:
Consegui falar com minha amiga!!
Foi rapido, mas deu pra matar as saudades. O importante é que ela estava bem.
Embora nao tenha chegado a dizer o quanto é importante pra mim, creio que ela saiba.
De qualquer forma, estou mais aliviada. (ufa!)

EU por EU:
O Alivio é meu!! já não aguentava mais ver a sua impaciencia. Tens que aprender a se controlar mais viu?

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Salma,
Adorei a sua idéia,p se conhecer e se achar neste mundo louco,onde quem mais corre ,voa, atropelando seus semelhantes.
Vc achou uma válvula de escape...criativa!!!
Fiquei sua amiga por intermédio do meu filho e vi q ele sabe avaliar quem é quem...
Nossa amizade é mt preciosa p mim,pq vc é uma das poucas pessoas que conheço,que tem um coração puro e com isso, vibra com os nossos triunfos,se preocupa e sente a dor junto com os amigos, quando não estamos bem.
Isso se chama AMOR ao próximo.
Te amo mt! E como diz meu filho, vc é uma pedrinha preciosa...
Bjs com carinho,
Marcia.

Unknown disse...

Realmente,minha querida.Concordo com a sua amiga Márcia.
Vc tem muito sentimento pelo seu próximo...É uma pessoa linda.Só de ficar próximo a vc,sentimos a energia boa que a envolve e que vc transmite.
Sou sua fan!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...