Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Triste

Eu por Mim:
Sei que nao vai demorar muito, porque nao me permito ficar assim por muito tempo (ainda bem), mas estou triste, muito..
Queria ter notícias de uma amiga que esta distante e embora tenha tentado de diversas maneiras, não consegui falar com ela...
Poxa, queria só escutar sua voz, dizer o quanto ela é importante pra mim, enfim, matar as saudades...
Mas não consegui, todas as vezes que tentei, nao obtive exito, nessas horas vem uma angustia tão grande... Vou dormir mais cedo pra esquecer..

Eu por Eu:
Uma ótima ideia ir se recolher, mas não se esqueça de orar, por ela e por ti também, para que possas melhorar, pois ficando assim, como mandar energias boas pra ela?
Saiba que o sentimento sincero, o amor tem uma força tão grande que com certeza ela irá receber e sentir o carinho e amizade que tens por ela.


Eu por mim:

Obrigada,quase sempre você tem razão (eu disse quase rs)
Durma vc tb com Deus.

Um comentário:

André Garcia disse...

Oi Salma!

Adorei o seu Blog. Serei um leitor assíduo!!
Até me inspirou a tirar a poeira do meu esquecido blog. rss
Beijão e muita luz pra você!

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...