Aqui colocarei um pouco dos meus pensamentos e muito dos meus sentimentos. Escrevo pra mim, sem me preocupar com erros gramaticais ou de concordância. Mas quem quiser compartilhar e opinar que seja bem vindo(a)!!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Hoje...

Estou meio surumbatica (eita palavrinha esquisita, mas exprime como me sinto) rs..
Estou precisando conversar com o meu outro EU. Será que ela vai poder me ajudar?
Pelo menos vou tentar...
Dentro do meu cérebro tem várias gavetinhas, umas com coisas boas outras com lembranças tristes. Sem querer ou por descuido deixei que uma fosse aberta, a da nostalgia.
Aquela que nos faz lembrar de tempos que foram inesquecíveis, nossa infância, pessoas que nos foram caras, momentos que não voltam mais...
Não sabia que essa gaveta era as vezes tão dolorosa de ser vasculhada.
As lembranças chegam através de frases ditas, de cheiros e gostos sentidos, de sorrisos e muitas palavras e gestos nao dados. Esses é que nos fazem mais sofrer. Coisas que deixamos de fazer e sabemos que jamais teremos a oportunidade novamente..
Bem, agora quero a opinião do meu outro EU, ou melhor, uma palavra de apoio.

Eu por Eu Responde:
>Salma, Salma.. Deixe de sonhar, lembrar do passado é importante, mas sem que isso te afete emocionalmente. Lembre-se dos momentos bons, pense que eles nao voltam, mas em seu presente e futuro outros bons momentos virão...
Todo passado serve se experiências, com eles aprendemos a errar menos e valorizar mais algo ou atos que na época achamos que nao o fizemos. E sempre haverá a oportunidade de serem refeitos. Agora tente fechar essa gaveta, ela nao pode e nem deverá ficar muito tempo aberta, poderá te fazer mal. Se estiver emperrada, procure ajuda em como fazê-lo. Que tal em um bom livro? Fique com Deus!! SE CUIDA VIU...


Eu por mim: Valeu!!! vou tentar seguir teus conselhos.

Um comentário:

21261019 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Somewhere Only We Know

   Tem Musicas que ao escutar bate bem lá no fundinho da alma.. E essa é uma delas... Linda...     Somewhere Only We Know ...